Duvida de quanto devo rebaixarno Audi A3 8P

Boas pessoal,

Coloquei no meu carro umas jantes 17' e ele agora quase que parece um jipe!:)

Tenho algum receio de o rebaixar demais e este ficar a rossar. mostro algumas imagens embora não sejam muito boas para o assunto:







Falaram-me em 40mm com umas eibach mas depois de ver alguns tópicos ainda fiquei com mais duvidas.

Assim que puder colocarei umas fotos melhores para ver a altura a que está de momento
 
que tipo de suspensão tens no teu 8P?

se tens a sport é um erro rebaixar mais que 3 cms.

estragas os amortecedores e vais andar a lamber o chão em muitas situações
 
O meu A3 nao é o sport pelo menos acho eu! :D

tenho quase a certeza pois desde que coloquei as jantes o meu A3 parece um jipe :D
 
Eu ja tenho as molas ebaich a caminho mas tenho uma duvida. Eu tenho umas bolachas ou espaçadores de 20mm atrás será que ao rebaixar o carro a parte de trás não vai rossar na cave de roda? Alguem já teve essa situação? Eu tenho jante 17'



 
pelo que vejo nas fotos não vai raspar. quanto mais não seja porque o carro ao ser rebaixado influencía o camber, ou seja, o eixo inclina-se ligeiramente para dentro da cava da roda.
 
pelo que vejo nas fotos não vai raspar. quanto mais não seja porque o carro ao ser rebaixado influencía o camber, ou seja, o eixo inclina-se ligeiramente para dentro da cava da roda.

Ok
Obrigado
Em ultimo caso posso sempre itra-las mas a jante ficará muito para dentro o que esteticamente torna o carro uma baca feio. Vamos ver!
 
Back
Top