Duvida de principiante

Boas


Pessoal, tenho acompanhado este forum, mas nunca me tinha registado, mas agora que vou trocar o meu A3 8l 1.6 por uma A4 Avant b7 as duvidas começam.

1º- quero meter umas DRL DevilEyes mas tenho receio que o facto das opticas terem led´s que provoquem erros no quadrante da carrinha(indicaçao de lampada fundida) pelo facto do consumo dos led´s ser diferente das lampadas de halogeneo.


Opticas em questao:

2_1017886_138.jpg


2º-Queria comprar este kit Xenon Kit H.I.D Xenon H7 6000K Dectane
mas tenho receio das ditas interferencias que o balastro provoca na centralina.Fico ainda na duvida se é realmente necessario ou nao alterar informaçao na centralina para que esta passe a funcionar com Xenon ao invés de Halogeneo.Já ouvi por aqui pessoal a dizer que nao alteram a informaçao na centralina e que depois o motor do para-brisas deixe de trabalhar.Em conversa com o SRº Nelson da www.deporformance.pt, ele disse-me que nao é necessario alterar informaçao nenhuma da centralina, basca colocar o kit e fica tudo a funcionar.Afinal em que é que ficamos?




3º queria mudar os farolins de trás por uns em led´s, mas neste caso parece-me que nao ha muitas duvidas, acho que basta substituir e pronto, certo?






Obrigado desde já ao pessoal pelo tempo perdido a ler todas estas minhas duvidas.


Fikem bem
 
Boas.. Antes de mais bem-vindo, mas convem fazer a Apresentaçao no sitio certo para respeitar as regras do forum, se dizes que andas pelo topico como visitante deverias ja o ter feito..

quanto ao xenon, tenta saber se é de 35W ou 55W ou entao se é CAN e se assim for nao teras problemas....
 
Pois, parece que nao devo ter feito "Enviar Resposta" aquando do meu primeiro post de apresentação_Ok, peço desculpa e já garanti que desta vez enviei o post de apresentaçao.

Voltando a ajuda que me estavam a dar...


35w ou 50w...acho que o senhor reponsavel pelo site disse que o ideal era meter de 35W.Quer isto dizer que assim ja nao dá problemas na minha a4 b7 de 2005?E se for CAN já nao dará problemas de certeza.O que é isso CAN??

Em relaçao as opticas estao de acordo que basta mudar pelas originais e que funcionarao sem qualquer problema??



Sou Moderador há 10 anos no gsmpt.net na area de consolas, se houver alguem que necessite de ajuda nessa area é só dizer.


obrigado pessoal
 
Last edited:
Back
Top