Duvida de perca velocidade

mokinhasmoreira disse:
Celso Martins disse:
eu tb tenho jante 16 no A3 nunca punha jante 18..
acho k o ideal é mm 17 :D

Cumps

mas n punhas pk? devido a custos/manutençao?
axo k deve fikar giro mas um pouko preso....

É assim, giro tenho eu a certeza k fica :wink:
Com as estradas de m**** k há por aki pelas Caldas derretia umas jantes 18 k era num instante :cry:
e veêm-se por aí mtos A3 com jante 17.. 18 n me estou a recordar de ter visto algum..

E mais, n tou com vontade de aturar a moina por kausa disso :wink:

Cumps
 
Celso Martins disse:
mokinhasmoreira disse:
Celso Martins disse:
eu tb tenho jante 16 no A3 nunca punha jante 18..
acho k o ideal é mm 17 :D

Cumps

mas n punhas pk? devido a custos/manutençao?
axo k deve fikar giro mas um pouko preso....

É assim, giro tenho eu a certeza k fica :wink:
Com as estradas de m**** k há por aki pelas Caldas derretia umas jantes 18 k era num instante :cry:
e veêm-se por aí mtos A3 com jante 17.. 18 n me estou a recordar de ter visto algum..

E mais, n tou com vontade de aturar a moina por kausa disso :wink:

Cumps

nixo tens razao antes deste tive um todo ekipado e nunca mais andar a meter coisas pra me lixar.é as estradas ai e aki.um colega meu tem 17 num ibiza e ja é a 4 vez k vai pra arranjar so por passar em buracos k n repara
 
Boas,

A minha opinião era jante 18! Sempre podes pedir todas as medidas que quisseres!!E se não homolgarem sempre que te pedirem o livrete dizes que não tens ;) sempre é mais barata a multa!!

Em relação a preços é os 33€ e depois tens que ir à DGV fazer novo Documento Unico que são mais 50€ :p
 
mokinhasmoreira disse:
Celso Martins disse:
mokinhasmoreira disse:
Celso Martins disse:
eu tb tenho jante 16 no A3 nunca punha jante 18..
acho k o ideal é mm 17 :D

Cumps

mas n punhas pk? devido a custos/manutençao?
axo k deve fikar giro mas um pouko preso....

É assim, giro tenho eu a certeza k fica :wink:
Com as estradas de m**** k há por aki pelas Caldas derretia umas jantes 18 k era num instante :cry:
e veêm-se por aí mtos A3 com jante 17.. 18 n me estou a recordar de ter visto algum..

E mais, n tou com vontade de aturar a moina por kausa disso :wink:

Cumps

nixo tens razao antes deste tive um todo ekipado e nunca mais andar a meter coisas pra me lixar.é as estradas ai e aki.um colega meu tem 17 num ibiza e ja é a 4 vez k vai pra arranjar so por passar em buracos k n repara

yah.. la na alemanha nakelas auto-bans dá gosto ver uma jantinha bem grande..
nem sentes o carro a andar.. agr aki neste fim do mundo esquece :roll:

Cumps
 
ProBoarder disse:
Boas,

A minha opinião era jante 18! Sempre podes pedir todas as medidas que quisseres!!E se não homolgarem sempre que te pedirem o livrete dizes que não tens ;) sempre é mais barata a multa!!

Em relação a preços é os 33€ e depois tens que ir à DGV fazer novo Documento Unico que são mais 50€ :p

obrigada pela informaçao...la vou eu tentar tb n custa
 
ya acho que jante 17 ja é muitooo bom...no A4 B6 acho que 17 ja fica muito bem quanto mais num A3...mas pronto 18 é sempre 18 uma estetica muito mais bonita claro..
agora é como dizem nestas estradas de fim do mundo ate da dó ver aquilo a andar aqui...
 
Audi_[S_linEE_] disse:
ya acho que jante 17 ja é muitooo bom...no A4 B6 acho que 17 ja fica muito bem quanto mais num A3...mas pronto 18 é sempre 18 uma estetica muito mais bonita claro..
agora é como dizem nestas estradas de fim do mundo ate da dó ver aquilo a andar aqui...

Yah na B6 jante 17 fica fx..
jante 16 é impensável :lol:
Mas eu kdo tiver uma B6 sem duvidas k vou pôr umas jantes 18 :D

Cumps
 
Celso Martins disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
ya acho que jante 17 ja é muitooo bom...no A4 B6 acho que 17 ja fica muito bem quanto mais num A3...mas pronto 18 é sempre 18 uma estetica muito mais bonita claro..
agora é como dizem nestas estradas de fim do mundo ate da dó ver aquilo a andar aqui...

Yah na B6 jante 17 fica fx..
jante 16 é impensável :lol:
Mas eu kdo tiver uma B6 sem duvidas k vou pôr umas jantes 18 :D

Cumps

pois..epa é assim a mim tudo depende do preço dos pneus e a diferença que ira fazer com os consumos etc...
eu quero por as jantes RS4 do modelo B7...por isso depois logo se ve...
mas pronto...
Jante 18 é sempre jante 18 mas 17 ja lhe da aquele efeito... :D :D
 
Eu tb gosto muito das jantes RS4 do modelo B7 :p

Por exemplo o Migsan mudou de 16 para 17 e não lhe alterou mto o consumo..se não estou em erro foi apenas uma décima k acresceu :wink:
A unica cena mais dispendiosa é sem dúvida os pneus..vou ver se no próximo negócio k vá fazer fico bastante menos desafogado em despesas :wink:

Cumps
 
Celso Martins disse:
Eu tb gosto muito das jantes RS4 do modelo B7 :p

Por exemplo o Migsan mudou de 16 para 17 e não lhe alterou mto o consumo..se não estou em erro foi apenas uma décima k acresceu :wink:
A unica cena mais dispendiosa é sem dúvida os pneus..vou ver se no próximo negócio k vá fazer fico bastante menos desafogado em despesas :wink:

Cumps

ya mudar de 16 para 17 é na boa...o meu tio fez isso tambem e nao notou diferença...agora de 16 para 18 ja é outra coisa...
Sim porque os gastos num carro sao sempre muitos..isso uma pessoa ja sabe...tencionas mudar para ja para a B6??
 
Tambem ja passei por iso, fui a renault na altura (a 3 anos atras) e pedi homolgaçao para 195\50R15 e foi-me recusado. Pedi novamente para jante 15 a media maxima de pneu, e foi-me dado 185\55R15. Nao me cobraram nada.... Hoje ja cobram pois viram uma forma de ganhar dinheiro... Fui a DGV e tratei do resto... 25€... ao todo... Quanto ao teu A3 é o modelo do meu e aseguro-te que so consegues jante 17. Existe ppl que diz que consegue legalizar qualquer tipo de medida, mas acho que isso é uma falcatrua que nao interessa... por isso, ja vi no autodata, e so mesmo jante 17, nada mais....
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Celso Martins disse:
Eu tb gosto muito das jantes RS4 do modelo B7 :p

Por exemplo o Migsan mudou de 16 para 17 e não lhe alterou mto o consumo..se não estou em erro foi apenas uma décima k acresceu :wink:
A unica cena mais dispendiosa é sem dúvida os pneus..vou ver se no próximo negócio k vá fazer fico bastante menos desafogado em despesas :wink:

Cumps

ya mudar de 16 para 17 é na boa...o meu tio fez isso tambem e nao notou diferença...agora de 16 para 18 ja é outra coisa...
Sim porque os gastos num carro sao sempre muitos..isso uma pessoa ja sabe...tencionas mudar para ja para a B6??

Inda so n mudei por causa dos euros :lol:
Mas hão-de vir dias melhores :wink:

Cumps
 
Back
Top