Dúvida de peças

Hoje andava de volta da carrinha e reparei que ma falta uma peça em frente à roda direita que encaixa na caba da roda e na proteção de baixo, que não sei qual a sua referência por isso vou colocar uma foto para ver se me podem ajudar a identificar a dita peça e quem sabe também o seu preço.

rap3rk.jpg


é a peça que vai no seguimento desta que se vê.

mutv86.jpg


E enquanto andei de volta disto reparei nesta peça que já teve melhores dias, alguém sabe como se chamam e já agora o seu preço caso alguém saiba. Esta será a ponteira da direcção?

2mqm87c.jpg


2wg8x2p.jpg


2cpaueb.jpg


Por vezes quando ando em mau piso sinto tipo um bater será que tem a ver com o estado desta peça?
 
Last edited:
Isso é a ponteira da Direcção.

Aconselho a mandares verificar os Braços de suspensão, porque no caso de também precisares mudar mais do que dois deles (São 8 ao todo), podes comprar um Kit completo onde também já vêm as ponteiras de direcção e fica muito mais barato.

Caso só queiras uma ponteira, acho que ainda tenho cá uma ainda em bom estado.
Desde que a venhas buscar, dou-ta.

Tenho de confirmar nas caixas da "tralha" ! :D

Abraço.
 
Obrigadão Vinny eu até ia para tomar mos um copo. Olha em relação à imagem penso que seja a peça 18 (penso eu pois nunca trabalhei o ETKA) mas e como posso ver a referência?
 
Obrigado mais uma vez Vinny e olha posso te pedir um favor? Será que esta referência existe mesmo cá à venda? Podes me confirmar isso sff.
A referência é 8E9 898 661 4PK
 
Last edited:
Obrigado mais uma vez Vinny e olha posso te pedir um favor? Será que esta referência existe mesmo cá à venda? Podes me confirmar isso sff.
A referência é 8E9 898 661 4PK

No Etka não encontro essa Referência.
Terás mesmo de ligar à AUDI ! :eek:
 
Afinal o bater que ouço em mau piso não deve das ponteiras de direcção pois mudei os pneus ontem e disseram-me que não tinham folgas e depois andei a experimentar tipo assim a largar um pouco o pedal mais rápido ao arrancar e sinto o tal barulho penso que seja algum apoio do motor, quantos apoios tem e os preços mais ou menos se alguém souber. Obrigado.
 
Back
Top