Duvida de compra

Boa noite, ando a ver estes modelos da Audi para comprar ! Mas já foi mesmo a Audi e tudo e perguntar a varias pessoas e cada pessoa diz uma coisa, e depois assustam ..

Audi a4 1.9 tdi

Audi 2.5 v6

Audi 2.5 allroad

A minha primeira "paixao" foi a allroad , e ja fui exprimentar.. mas assustam-me muito em relaçao a ela, devido a manutenção e que dá muitos problemas ! mas por outro lado, que é um carro robusto , excelente .. Falei com uma pessoa disse que mudar a suspensao , quando os foles se roupem é para ir uns 300 euros .. ja me dizeram que as suspensoes era 5000 euros..

qual a vossa opiniao destes 3 modelos?

Não é que sejam problemáticos os 2.5, são é muito mais sensíveis que os 1.9. A Allroad soma ao motor as suspensões e em muitos casos a caixa automática que também não é das melhores.

O ponto importante a reter é que a probabilidade de teres problemas com um 2.5 é maior que com um 1.9 e se for uma Allroad, maior ainda.

Qual é o teu plafond?

Eu estou a comprar a particular , e a pessoa já mudou tudo ou quase tudo o que tinha para mudar ! é uma pessoa que dinheiro nao lhe faz falta, entao a carrinha na altura deu um problema e ele decidiu depois mudar logo tudo .. mudou carter, mudou turbro, correia, travoes , discos , bomba injectora ..

Ele até diz que se vender a carrinha vendeu, senao nao se preocupa, pois gosta dela e ja gastou muito dinheiro nela ! se a vender , vai buscar as novas allroad !

Uma allroad faz consumos de quantos ? e isto em ponta é menina para ir a que velocidade?

Back