Dúvida de compra

Boa tarde pessoal, estou na dúvida entre estes dois modelos, apesar de um ter mais km´s que o outro, a minha questão debate-se sobre a fiabilidade e problemas crónicos a nível de motor e geral que este modelo poderá desenvolver? Agradecia a vossa ajuda e os melhores esclarecimentos e aconselhamentos na melhor compra a fazer, depois ainda tenho uma quarta opção que é uma Mercedes que também vou meter!

Audi A4 Avant 2.0 TDi, € 12.250 - Standvirtual

Audi A4 Avant 2.0 TDi Exclusive, € 12.750 - Standvirtual

Audi A4 1.9 TDi M5, € 10.500 - Standvirtual

Mercedes-Benz C 220 CDi Evolution, € 13.850, SOBREDA - Standvirtual

Obrigado

Atensionamente

Cláudio
 
O 2.0 TDI é naquela.. Podes ter sorte ou azar pois tem dado problemas. O melhor motor é sem dúvida o 1.9 mas o preço está bastante alto. Além disso é o de 100 cv's. Melhor seria o de 131. Do primeiro A4 duvido bastante dos km's reais. Tem 10 anos e apenas 74 mil?? Hmmm... Cheira-me a esturro. Enquanto ao Mercedes - caríssimo!!!
 
Podes me descrever essa sorte ou azar, quais os problemas?? e posso verificar o km "antes de comprar", histórico de revisões e afins??O que tens a dizer sobre a Mercedes, quando devia valer, o km serão reais também? é que pronto pros km que tem e já se vê que o volante foi estufado :s, nem o clio do meu pai a gasolina de 99 com 325mil..!! Obrigado
 
Back
Top