Dúvida de compra audi a4 avant b5 1.9 tdi ( motor bate )

Boas amigos , tenho andado a procurar uma carrinha para comprar , evidentemente, AUDI :)

A carrinha tá impecável por dentro e por fora :)
mas surgiu-me uma dúvida no motor, no anúncio diz que a carrinha tem 190 000 km.

A minha dúvida é esta , como não posso fazer test drives (A), o dono do stand quando meteu a carrinha a trabalhar o motor bateu inicialmente, poderá ser falta de óleo ou km indicados não são reais, acho que não é normal , a carrinha e´antiga mas não quer dizer nada.

eheh ajudem-me estou confuso .


Abraços e Obrigado 8)
 
Boas amigos , tenho andado a procurar uma carrinha para comprar , evidentemente, AUDI :)

A carrinha tá impecável por dentro e por fora :)
mas surgiu-me uma dúvida no motor, no anúncio diz que a carrinha tem 190 000 km.

A minha dúvida é esta , como não posso fazer test drives (A), o dono do stand quando meteu a carrinha a trabalhar o motor bateu inicialmente, poderá ser falta de óleo ou km indicados não são reais, acho que não é normal , a carrinha e´antiga mas não quer dizer nada.

eheh ajudem-me estou confuso .


Abraços e Obrigado 8)


Boas amigo.

é normal qdo se mete a trabalhar estes motores fazerem esse barulho. Penso que são as touches, até que o óleo lá chegue.

Cumps.
 
Sim também pensei que fosse normal , mas so´mesmo ouvindo, o gajo so stand ate' limpou o motor e tudo , do gneero aquilo deve verter óleo ou assim baaa :S
 
Se tens assim tantas duvidas o melhor é procurares outra igual, e fazeres uma comparação... Os Km´s não querem dizer nada, depende é do "tratamento" que levou...
 
Se tens assim tantas duvidas o melhor é procurares outra igual, e fazeres uma comparação... Os Km´s não querem dizer nada, depende é do "tratamento" que levou...

Exactamente.

Um vizinho meu tem um passat 110cv com 350 mil e é só as manutenção normais.
Enquanto alguns com 200 mil é uma dor de cabeça tremenda...
 
o meu velho tem 400 e tal mil na passat , mas ele e' mecanico eheh,

Agora nao sei o tratamento que a carrinha levou,

baaa, vou procurando mais então , Obrigado :)
 
Boas,
esse barulho é normal, se deixares aquecer até á temperatura normal de trabalho do motor vais ver que o barulho desaparece, se não desaparecer algo não está bem.
Cump
 
Esse barulho é normal nos 1ºs segundos em que se pôe a trabalhar enquanto o óleo não chega ás touches!
A minha também faz, mas quando está fria, cerca de 2 segundos talvez...
 
Foi ele que foi lá ,
O gajo limpou motor e tudo eheh,

Obrigado por tudo pessoal, vamos la' ver se tenho a minha argolas pro mês que vem :) eheeh

Cumpts
 
Back
Top