Duvida da rotaçao

Boa noite.
No meu audi a3 8l a gasolina mandei trocar o kit de destribuiçao todo pois ja nao se encontrava em bom estado.
Entretanto o mecanico axou um bocado a falahar o trabalhar dele e tirou o corpo da borboleta e limpou tudo e voltou a colocar mas agora fica com a rotaçao acima das mil mesmo parado e depois baixa e sobe ja foi a maquina e da um erro na admiçao e apaga-se e nada volta a apareçer.Ja se trocou a vavula da temperatura pois podia a tar a dar errada informaçao e agora de um momento pro outro quando se trocou a vavula pela nova foi a bateria a vida...do nada sem motivos pra isso pois ja a tinha carregado e fez-se tb os teste e o alternador tava a carregala....e continua o relanti acima das 1000 rotaçoes do nada
ja aconteçeu isto a alguem aqui que me possa dar uma dica...
 
Last edited:
fazer uma adaptação ao corpo da borboleta talvez resolva ;)

ligas o VAG ao carro e fazes o seguinte:
1-SELECT
2-01 ENGINE
3-MEASURING BLOCKS-08
4-ENTRAR NO GRUPO 60, OU 98 EM ALGUNS CARROS
5-PREMIR "GO"
6-IR A BASIC SETTINGS
7-ESPERAR QUE A CALIBRAÇÃO ESTEJA COMPLETA
8-NA CALIBRAÇÃO COMPLETA APARECE "ADAP OK"

deixe no modo basico por 30 segundos, depois volte atras as funçoes anteriores.
confira que ñ toque no acelarador e ter a certeza que o carro ñ esta a trabalhar equanto faz isto..
 
ouve um outro user que teve um problema identico ao teu ora ve la como foi que ele resolveu:

Problema resolvido.
Após desmontar o corpo da borboleta todo e limpar bem, continuou na mesma. Decidi ir a um mecânico de confiança, ligou lá a ficha OBD com o aparelho dele da "REFLEX", fez reset aos valores memorizados pela centralina, calibrou a borboleta e voilá. Ao fim de umas voltas ficou a trabalhar que nem um relógio!


aqui tens o link do topico caso queiras ler tudo ;) http://www.audipt.com/f70/a3-8l-1-6-motor-akl-ralenti-%E0s-2000-ap%F3s-limpar-borboleta-100826/
 
Back
Top