Boa noite.
No meu audi a3 8l a gasolina mandei trocar o kit de destribuiçao todo pois ja nao se encontrava em bom estado.
Entretanto o mecanico axou um bocado a falahar o trabalhar dele e tirou o corpo da borboleta e limpou tudo e voltou a colocar mas agora fica com a rotaçao acima das mil mesmo parado e depois baixa e sobe ja foi a maquina e da um erro na admiçao e apaga-se e nada volta a apareçer.Ja se trocou a vavula da temperatura pois podia a tar a dar errada informaçao e agora de um momento pro outro quando se trocou a vavula pela nova foi a bateria a vida...do nada sem motivos pra isso pois ja a tinha carregado e fez-se tb os teste e o alternador tava a carregala....e continua o relanti acima das 1000 rotaçoes do nada
ja aconteçeu isto a alguem aqui que me possa dar uma dica...
No meu audi a3 8l a gasolina mandei trocar o kit de destribuiçao todo pois ja nao se encontrava em bom estado.
Entretanto o mecanico axou um bocado a falahar o trabalhar dele e tirou o corpo da borboleta e limpou tudo e voltou a colocar mas agora fica com a rotaçao acima das mil mesmo parado e depois baixa e sobe ja foi a maquina e da um erro na admiçao e apaga-se e nada volta a apareçer.Ja se trocou a vavula da temperatura pois podia a tar a dar errada informaçao e agora de um momento pro outro quando se trocou a vavula pela nova foi a bateria a vida...do nada sem motivos pra isso pois ja a tinha carregado e fez-se tb os teste e o alternador tava a carregala....e continua o relanti acima das 1000 rotaçoes do nada
ja aconteçeu isto a alguem aqui que me possa dar uma dica...
Last edited: