Duvida credito pessoal

Bom dia audistas, venho pedir uma opiniao/ajuda, a semana passada fiz um pedido de credito mas foi rejeitado, alguem faz ideia porqe? Comecei a trabalhar no modelo em janeiro deste ano, tenho contrato de 9 meses, alguem faz ideia porqe foi rejeitado o pedido? Nao tenho despesas, moro com os meus pais.


Onde pedir um credito pessoal?
 
nos tempos que correm, fica cada vez mais dificil os bancos cederem um crédito.. como ja foi dito, tudo depende do montante que pediste, do teu salario e para ajudar a festa, nem a efectivo estas no teu emprego.. sempre podes tentar outro banco..
 
Apesar de não teres despesas de maior, á partida, também não tens nenhum bem material e, a juntar a isso, tens um contrato de 9 meses...não sei se será por estes motivos mas..

Cada vez é mais importante ter um bom historial bancário e mesmo assim...:S
 
eu pedi na Cofidis e na flexibom, mas ambos foram recusados, sera que no banco eles emprestam?

O montante ate nem é muito, e 3.000€, os únicos bem é o carro e a mota, de resto não tenho nada em meu nome.

- - - - - - - - - -

já vi que não é fácil pedir um credito hoje em dia
 
Se tiveres fiadores em principio podem emprestar.

Mas como sabes, sem estares efetivo vai ser mais complicado, mas experimenta ir diretamente a um banco..

Boa sorte
 
eu pedi na Cofidis e na flexibom, mas ambos foram recusados, sera que no banco eles emprestam?

O montante ate nem é muito, e 3.000€, os únicos bem é o carro e a mota, de resto não tenho nada em meu nome.

- - - - - - - - - -

já vi que não é fácil pedir um credito hoje em dia

Se tiveres um ordenado de 1000€ limpos, eles emprestam-te esse valor na boa! Pois estão garantidos os requisitos minimos para contratação de crédito. Assim consegues nos 9meses (que são a unica garantia de rendimentos que ofereces), pagar o crédito dentro da taxa de esforço aceitável (1/3).

Agora sem isto... terás que apresentar outras garantias... Fiadores, caução, etc etc...


A melhor e unica hipotese que me parece teres é ires ao banco onde tens conta-ordenado e tentar um cartão de crédito com esse plafond...

Contudo, nos dias que correm, parece-me impossivel conseguires isso "sozinho"...



(não te conheço... apenas fiz um juizo de valor com base na escassa informação que nos dás)
 
Boas.
O Pc_WinBoard tocou exactamente na ferida. Taxa de esforço. Existe um valor, a partir do qual, se torna praticamente incompatível ceder um empréstimo. Esse número, olhando ao montante e tempo de recuperação(quantas prestações), não deve exceder 35% do Rendimento disponível líquido mensal. Depois tens que ter um bom historial bancário. Domiciliares o teu ordenado nesse banco pode facilitar a coisa. Se tiveres fiadores, não deve existir problema. Ainda se tiveres o crédito em nome de um terceiro, que seja Funcionário Público, a coisa também ajuda. Fala com os teus pais e expõe a situação. Eles servem de "testas de ferro". Com 9 meses, esquece. Mesmo a teres um carro e mota. O negócio do banco, é dinheiro, e não carros ou motas. Eles estão-se a borrifar para isso.
Outra coisa. Escolhe sempre um banco de nome conhecido. Consegues negociar uma taxa de juro mais baixa e não tens tantos dissabores com letras pequenas em contratos. Vais gastar dinheiro em comissões de estudo e em mais umas quantas coisas. A taxa de um crédito pessoal, neste momento, anda em cerca de 15%, se não estou em erro.

Boa sorte com a evolução do processo.
 
Back
Top