Dúvida computador de bordo

Boas, tenho umas dúvidas no CB, aparece lá um menu que não faço ideia do que é...

Será que alguém me consegue explicar? O menu é o que está nas fotos seguintes, são apenas letras que aparecem...

O mais chato nem é saber o que aquilo é, mas sim o facto de sempre que ligo o carro aparece-me esse menu em vez de aparecer o menu da média de consumos, etc... :duhh:








Peço desculpa se a questão for muito básica, mas para quem tem os manuais em alemão, não fica fácil...:p

Cumps
 
Posso estar a dizer uma ganda bacurada, mas experimenta ligar o carro mas com o rádio desligado...
 
Provavelmente disses-t uma grande bacorada porque ate pode resultar (duvido) mas o problema continua... ;)

----------------------------------------------------------------

Sinceramente não tou a ver qual possa ser o problema. Aconcelhava-te se calhar a ir à audi fazer uma actualização/reset à centralina!
Mas primeiro tira o "cenas" da bateria porque faz reset ao CB pode ser que resulte.
 
Provavelmente disses-t uma grande bacorada porque ate pode resultar (duvido) mas o problema continua... ;)

----------------------------------------------------------------

Sinceramente não tou a ver qual possa ser o problema. Aconcelhava-te se calhar a ir à audi fazer uma actualização/reset à centralina!
Mas primeiro tira o "cenas" da bateria porque faz reset ao CB pode ser que resulte.

Disse o que disse porque o que á apareçe é a palavra " MegaHits " que salvo erro é o nome de uma rádio... No meu, quando ligo o carro apareçe exactamente naquele sitio o nome da rádio que tá a tocar..
 
Sim, mas a Megahits tá bem, o problema são as letras que aparecem em baixo e não faço ideia do que são: -S- -0- -SE- -SO-
 
Tenho... Então e como se desactiva isso? Não tenho nenhum percurso planeado...

O que eu queria mesmo é que quando ligasse o carro ele mantivesse o último menu visto no computador de bordo, em vez de me passar sempre para esse...
 
Tenho... Então e como se desactiva isso? Não tenho nenhum percurso planeado...

O que eu queria mesmo é que quando ligasse o carro ele mantivesse o último menu visto no computador de bordo, em vez de me passar sempre para esse...

Se bem me lembro procura no RNS-E na parte de navegação, tecla setup e retira o visto na BÚSSOLA. Se não for ai procura no menu do CB
 
No meu tb me aparece isso por vezes ao ligar o carro.. Já tinha pensado na situação da bussula, no entanto basta carregar na tecla reset dos comandos do cb para voltar a ter o cb normal (medias, temp, etc)
 
Back
Top