Dúvida - Computador de Bordo

Boa noite.

Tenho um audi A4 B8 há uma semana....

Já vi algumas fotos de outros iguais e videos no youtube, mas a minha dúvida é a seguinte:

A cor das letras do meu computador de bordo é vermelha, mas nas fotos e videos de outros a4 b8 que já vi a cor das letras é branca fluorescente e nalguns inclusive é verde....

A cor vermelha pode ser mudada para branco por ex????

Agradeço ajuda

ricardobatista disse:
Boa noite.

Tenho um audi A4 B8 há uma semana....

Já vi algumas fotos de outros iguais e videos no youtube, mas a minha dúvida é a seguinte:

A cor das letras do meu computador de bordo é vermelha, mas nas fotos e videos de outros a4 b8 que já vi a cor das letras é branca fluorescente e nalguns inclusive é verde....

A cor vermelha pode ser mudada para branco por ex????

Agradeço ajuda

Ou trocas de kadrante ou trocas de led's com algumas alterações nos reflectores e podes ficar com o LCD azul com letras brancas.

Já agora.

Eu tenho um B8 2008 e tenho o quadrante com fundo vermelho. Ao trocar quadrante fico com os mesmos km e não tenho de trocar centralina e chave etc? Queria aquele com cores e já agora adicionar computador de bordo que não tenho...

Já agora.

Eu tenho um B8 2008 e tenho o quadrante com fundo vermelho. Ao trocar quadrante fico com os mesmos km e não tenho de trocar centralina e chave etc? Queria aquele com cores e já agora adicionar computador de bordo que não tenho...
Tambem ando nesse processo, trocar quadrante. Pelo que eu vi, e necessario alterar os Kms para ficar certo com o carro e codificar as chaves. ainda falta uma manete dos limpa vidros com dois botoes na ponta para o cb e ativar com VCDS. [centralina e chaves sao as mesmas}

Back