Duvida compra módulo bluetooth

olá amigos,

quero comprar o módulo bluetooth, porque nao gostava de ver e retirei o apoio de telefone nokia que a minha A4 8E trazia, já com microfone incorporado que utilizei durante pouco tempo..
Fui a car / setup e apareceu-me esta info:

SW: 0550
HW: H73

Que módulo devo comprar, de maneira a poder trabalher tambem com o volante multifunções e que seja compatível (se for o caso) com a info que coloquei anteriormente.
Ah, entretanto já fiz uma pesquisa dentro da carrinha e não tenho mesmo bluetooth instalado.
O microfone já instalado pode ser aproveitado?
Obrigado
 
Last edited:
olá amigos,

quero comprar o módulo bluetooth, porque nao gostava de ver e retirei o apoio de telefone nokia que a minha A4 8E trazia, já com microfone incorporado que utilizei durante pouco tempo..
Fui a car / setup e apareceu-me esta info:

SW: 0550
HW: H73

Que módulo devo comprar, de maneira a poder trabalher tambem com o volante multifunções e que seja compatível (se for o caso) com a info que coloquei anteriormente.
Ah, entretanto já fiz uma pesquisa dentro da carrinha e não tenho mesmo bluetooth instalado.
O microfone já instalado pode ser aproveitado?
Obrigado

Esse firmware que te apresentou é o do RNS-E e que nada tem a ver com o módulo de Bluetooth....

O micro por não ser OEM não podes aproveitar...

Quanto muito precisas de actualizar o firmware do RNS-E. Os mapas que tens é de que ano?
 
Last edited:
Conforme dito, uma actualização do fimware rns-e, unidade bluetooth quanto "maior a letra", mais actualizado será, evita-se muitas chatices quanto ao seu novo telemóvel e por causa da lista de contactos no fis ou até emparelhamento.
Audi actualiza as unidades, mas nem todas as concessionárias o fazem.
O micro é imprescindível ser oem, se pretender o sds-voice to control. Caso contrário podes também optar pelo bluetooth Fiscon, aftermarket.
Precisará também da fiação/cabos adaptadores, caixa bluetooth e codificação.
Prepares a carteira, chegará muto perto dos 300€.
 
Quase que me pareçe o micro sim... a imagem não é clara, mas conforme falamos hoje, essa peça fica mesmo no sitio dos rasgos no plastico que te falei? Ja sabes se precisares podes fazer como ontem á noite...

EDIT: tive a confirmar na minha caminete e isso não é o micro mas sim, e penso eu de que, é o alarme volumétrico...
 
Last edited:
Back
Top