Dúvida compra AUDI A4 B7

Boas pessoal, estou prestes a tomar a decisão de comprar um Audi A4 b7 Setembro 2006 170cv

Desse carro, sei que o motor é um BRD, está com 103k e tudo com livro de revisões na marca (é nacional).

Dúvidas:

1. - ultima revisão foi aos 85k;
2. - Livro diz que a revisão da correia é aos 180k, será?!
3. - não sei se tem problemas ou já teve problemas de injectores;
4. - é common rail ou não? Pelo que sei os que não são tem normalmente mais problemas, certo?

Não me parece ter tido batidas.

Será que me podem ajudar a tomar a decisão tirando me as duvidas a cima referidas e algo mais que me possa chamar a atenção se deva ou não adquirir este carro?!

Desde já o muito obrigado!

Abraços
 
Leva portatil + vag-com e faz uns pequenos diagnosticos e ficas com as duvidas exclarecidas, em relação a correia de distribuição, julgo ser aos 90/100k...
 
Boas, não queres meter link da venda do carro?! Assim a malta pode dar uma opinião mais ajustada... Mas sobre esse modelo a mudança da distribuição, salvo erro, é aos 120.000km ou 5 anos e o sistema é PD, só o modelo seguinte (B8) é que já trás motor CR! Problemas mais comuns nesse motor é a nível de injectores (tenta saber se já mudou algum)! Tens garantia?!

Se o carro tiver historial de revisões, se tiveres algum mecanico, amigo com VAG-com para fazer um diagnóstico ao carro melhor!

Boa sorte!
 
Bem pessoal, acedi no site da Audi ao Sistema Electronico de Serviço e Informação - ERWIN, e parece que para este motor é memso 120k para substituir as correias, não faz referencia para os 180k, apenas os seguintes:

"Adicionalmente ao serviço de revisão: –* Correia dentada: substituir nos motores de 4 cil. V5 1,8l Turbo –* Correia dentada: substituir nos motores de 4 cil. 5V - 2,0l –* Correia dentada: substituir nos motores de 4 cil. 4V - 2,0l"

A cada 120k (não anos):

"Adicionalmente ao serviço de revisão: –* Correia dentada e rolete tensor do accionamento do veio de excêntricos: substituir nos motores TDI de 4 cil. de injector-bomba, a partir do modelo ano 2004 –* Correia dentada: Substituir, motor V5 - 6 cil. 3,0l –* Correia dentada do accionamento do veio de excêntricos e correia dentada da bomba de injecção: substituir (motor V6 TDI) –* Casquilho de apoio do tensor da correia trapezoid"

No entanto, vi um outro negócio para mesmo modelo mas apenas com 60k, no entanto ainda não vi ao vivo nem conduzi. Por apenas uma pequena diferença no orçamento.

Dúvida!!! LOL
 
Back
Top