Duvida como montar o monograma s-line

Olá a todos,

Sou novo por aqui. Tenho um A3 Sportback 2007 170cv s-line e aqui à tempos tive um toque e um gajo de uma mota "levou-me" o logo s-line da grelha.
Já comprei um logo, mas não sei como montar.
Aquilo vem com 2 aplicadores que não sei como entram.
Se me puderem ajudar agradecia.

Obrigado.
 
pelo mesno sei que os da VW que arranjo sao todos atraves de fita dupla face e aplica-se de preferencia com galga ou regua para ficar direito
 
ele está a referir se ao logo da grelha João e não aos laterais, penso que a propria grelha tem um encaixe e é só encaixar mas nao tenho a certeza os entendidos que se cheguem a frente
 
ele está a referir se ao logo da grelha João e não aos laterais, penso que a propria grelha tem um encaixe e é só encaixar mas nao tenho a certeza os entendidos que se cheguem a frente

Boas se compras-te daqueles de encaixe não tem muito que saber aquilo vem com dois clips de aço é só encaixar entre as lamelas da grelha. Desde já te digo que o mais certo é que venhas a ficar sem ele se não arranjares maneira de colar ou aparafusar, foi o que me fizeram ao meu os amigos do alheio.
 
Rapaziada,
Ficaram a pensar que eu sou anti Motas? Nada disso, ando de mota todos os dias! Aliás o meu carro está mais vezes parado do que a a andar, mas a verdade é que um puto a ultrapassar numa passadeira um carro, não me viu e arrancou-me o monograma da grelha da frente!
Quanto à aplicação, agradeço a vossa ajuda, os clips é que não sei muito bem onde aplica-los se directamente no monograma ou se na grelha, sendo que se for na grelha é lixado porque tem que ser por dentro.
Acho que por causa do amigo do alheio vou colá-lo com super cola 3.

Obrigado a todos!
 
posso tar a dizer uma grande argolada mas sera que compraste o monograma certo para o modelo certo? cumprimentos
 
Back
Top