[duvida] como ligar antena shark

Eu instalei uma no meu e não perdi sinal nenhum...apanho todos as estações de radio correctamente como com a antena grande;)

És um felizardo. Conheço algumas pessoas com este problema e já tentaram alguns "truques" e continuam na mesma.
Mas ainda bem que contigo funciona bem.
 
És um felizardo. Conheço algumas pessoas com este problema e já tentaram alguns "truques" e continuam na mesma.
Mas ainda bem que contigo funciona bem.

Eu não sou um felizardo simplesmente deixei a antena que tinha no exterior dentro do forro do tecto e a antena shark liguei-a ao ponto que referi anteriormente...sei que tenho amplificador mas ja tenho visto o mesmo processo em alguns carros sem amplificador e perdem so cerca de 5% a 10% de sinal;)...so deixei de apanhar sinal por completo dentro dos parques de estacionamento dos shoppings;)
 
Last edited:
Eu não sou um felizardo simplesmente deixei a antena que tinha no exterior dentro do forro do tecto e a antena shark liguei-a ao ponto que referi anteriormente...sei que tenho amplificador mas ja tenho visto o mesmo processo em alguns carros sem amplificador e perdem so cerca de 5% a 10% de sinal;)...so deixei de apanhar sinal por completo dentro dos parques de estacionamento dos shoppings;)


Mas nao te faz baruho a antena por dentro do forro :S :S
 
Existem amplificadores de antena auto que se ligam na tomada de antena do proprio radio.
Ligam aos 12V do radio. Costumam ser eficazes e deve resolver as perdas de sinal nos
casos em que os users tenham colocado uma Shark. Se o carro já possuir um amplificador,
não se pode colocar outro.
 
Procura por phanton sistem,ou amplificador de sinal...vai ligado na entrada do gerenciador de audio e eh alimentado pelo fio remote do radio a maioria das vezes eh um fio fino branco/preto ixo deve resolver teu problema!
 
se a peça q referes é o amplificador, do lado contrário q se vê na foto, a base metálica tem uma rosca q passa pelo buraco do tejadilho e é fixo pela antena no exterior do carro

o complicado é tirar a parte q está do lado de fora sem partir a antena, no meu caso como já estava mais que estragada pelo sol,parti o resto

só uma nota: em relação à alimentação da nova antena(fio vermelho), fui buscar a mesma à caixa de cd´s na bagageira, q é directamente alimentado pelo rádio
 
boass ja retirei obrigado ..ja monbtei e tudo... vou fazer em preencipio como o kollboy diz ou entao tenho de arranjar um cabo destes ...

jumpervi.jpg


mais aqui,,,:::

http://www.audipt.com/f91/mais-uma-audi-a4-b5-sport-17-sergio-fininho-montagem-antena-shark-fotos-1%BA-pagin-101420/
 
Last edited:
Eu descobri á pouco tempo que o meu vidro de trás tem antena por isso é que não perco sinal;)



SIM grande parte dos audis que nao tem antena traz no vidro e depois leva um modulo de antena no interior.. o eos e o sirocco esse modulo é montado na mala,... se quiserem posso meter foto com esse modulo....
 
Back
Top