Duvida com jantes 17" ET 52 (Resolvido)

Boas amigos, depois do sucedido estou a precisar de uns rodados novos pro meu argolas... Esta semana irei concretizar o negocio!
As jantes são 17" ET 52... Qual será a medida dos espaçadores que irei necessitar para pôr as rodas á face dos guarda lamas??
A4 B6 2002 1.9 TDI 130cv ... Para que não saiba... :p
 
Last edited:
Re: Duvida com jantes 17" ET 52

Porque estas estão ao meu alcançe... €€€€ :)
Vêm com 2 pneus novos e 2 usados! Mas o et para mim não é importante! As que eu tinha com certeza tambem eram 52...
fotos0046pequena.jpg
 
Last edited:
Re: Duvida com jantes 17" ET 52

Ok sendo assim...
Mas para ficarem á face tens de colocar uns espaçadores bastante largos!!
 
Re: Duvida com jantes 17" ET 52

Esse ET é o usado pelos 8P e é totalmente desaconselhado pores isso num B6... as que tinhas antes eram no máximo ET45, a medida mais normal e oem para um B6. Acho que antes de olhares para o negócio se é bom ou não, deverias primeiro pensar se isso vai ficar em condições e se é seguro para ti e para quem viaja contigo... É que com esse ET sem espaçadores não vais conseguir meter as jantes sequer... é a minha opinião.
 
Re: Duvida com jantes 17" ET 52

mais vale a pena estar quieto.... vai parecer uma bicicleta :D :D

pra ficar fixe as jantes tens que meter 16mm a frente e 20mm atràs.... e mesmo assim nao ficam a face....

7,5 x 17 et 43 è o normal das b6

7x17 et 52 è do a3
 
Re: Duvida com jantes 17" ET 52

mais vale a pena estar quieto.... vai parecer uma bicicleta :D :D

pra ficar fixe as jantes tens que meter 16mm a frente e 20mm atràs.... e mesmo assim nao ficam a face....

7,5 x 17 et 43 è o normal das b6

7x17 et 52 è do a3

Obrigado pelas vossas opinioes, já cancelei o negocio! Mandei uma pm a cancelar o mesmo...
Agora continuo na mer... :)
Só tenho 350€ para gastar numas jantes 17" et nunca superior a 43...de preferencia já com pneus! :)
Fiquei sem €... :(
Sei que por este valor é praticamente impossivel encontrar o que procuro, mas se souberem de algo...
Obrigado a todos
 
Re: Duvida com jantes 17" ET 52

pq não poes uma jante 16 provisoriamente?? assim entretanto juntas €€ e depois punhas umas 18 usadas e davas as 16 à troca...depois do azar que tiveste era o que eu fazia no teu lugar...
 
Re: Duvida com jantes 17" ET 52

pq não poes uma jante 16 provisoriamente?? assim entretanto juntas €€ e depois punhas umas 18 usadas e davas as 16 à troca...depois do azar que tiveste era o que eu fazia no teu lugar...

Sinceramente eu também era o que fazia.... jantes 16 encontras aos montes e a bom preço...

é que vais estar a esticar 350€ numas 17 que certamente irão ser para mudar se melhores ventos soprarem ;) ;)
 
Re: Duvida com jantes 17" ET 52

Sinceramente eu também era o que fazia.... jantes 16 encontras aos montes e a bom preço...

é que vais estar a esticar 350€ numas 17 que certamente irão ser para mudar se melhores ventos soprarem ;) ;)

Em principio não... As 17" são para ficar! Até porque não posso pôr 18" porque isso implicava custos de homolegação!...
17" para cima e são para ficar!!! :)
Cumps...
 
Re: Duvida com jantes 17" ET 52

houve, meteres 17 com ET 52 e depois teres de gastar mais dinheiro para pores os espaçadores é um erro.

já experimentaste no Ebay, aparecem lá bons negocios a preços acessiveis, se não aguenta mais um pouco, aqui no forum de vez em quando aparecem jantes 17 com et 35 por esses preços, é só teres um pouco de paciencia.
 
Boas pessoal, é só para dar a conhecer o ponto de situação... O nosso amigo migsan arranjou-me umas belas jantes com 2 pneus que ainda fazem alguns kms, terei, para já e apenas que comprar mais 2... Vou-me encontrar amanhã com ele para finalizarmos o negocio... Mais tarde já terei argolas na estrada... :D Obrigado Migsan e obrigado a todos... :)
Cumps
 
Back
Top