[Dúvida] Colunas traseiras Audi A4 B5

Agosto de 99. O meu carro parece ser especial, foi um sarilho para lhe encontrar um compressor de fecho centralizado.

De qualquer modo já desisti das colunas, é muito complicado para as mudar e eu também não me quero aventurar no assunto.
a medida daas colunas da frente, deve ser diferente devido ao ano, o meu é de 97 e é de 13cm a frente ;) "compressor" de fecho central tinha-te arranjado um sem stress :p
 
Não foi fácil não. Encontrava muitos compressores, mas não tinham mesma referência do meu (8D0 862 257).
 
Passei 2 meses há procura da peça e acabei por desistir. O compressor é novo só que OEM e funciona bem.
 
As colunas da frente são de 10 cm e eu comprei umas de 13 cm + adaptadores e agora queria saber o tamanho das de trás.

Eu escolhi colunas sony xplõd porque são boas e não custam uma fortuna. Não sei porque razão quando se trata de escolher algo vem logo com coisas caras (já com os componentes para o PC foi a mesma coisa).


Hertz HCX165 16cm €115.00 <---- as sony xplõd fazem o mesmo e custa 35 euros.

Amigo apenas respondi com o que recomendo, mas se fores por aí tens colunas a 40€ da Hertz 165mm na Norauto.

- - - - - - - - - -

As colunas da frente são de 10 cm e eu comprei umas de 13 cm + adaptadores e agora queria saber o tamanho das de trás.

Eu escolhi colunas sony xplõd porque são boas e não custam uma fortuna. Não sei porque razão quando se trata de escolher algo vem logo com coisas caras (já com os componentes para o PC foi a mesma coisa).


Hertz HCX165 16cm €115.00 <---- as sony xplõd fazem o mesmo e custa 35 euros.

Amigo apenas respondi com o que recomendo, mas se fores por aí tens colunas a 40€ da Hertz 165mm na Norauto.

- - - - - - - - - -

As colunas da frente são de 10 cm e eu comprei umas de 13 cm + adaptadores e agora queria saber o tamanho das de trás.

Eu escolhi colunas sony xplõd porque são boas e não custam uma fortuna. Não sei porque razão quando se trata de escolher algo vem logo com coisas caras (já com os componentes para o PC foi a mesma coisa).


Hertz HCX165 16cm €115.00 <---- as sony xplõd fazem o mesmo e custa 35 euros.

Amigo apenas respondi com o que recomendo, mas se fores por aí tens colunas a 40€ da Hertz 165mm na Norauto.
 
Fazem o mesmo, quer dizer que dão som também e vão ser muito melhores que as originais que o carro tem. De qualquer modo nunca ia dar 115€ por umas colunas, nem que tivesse dinheiro para gastar.

De qualquer modo já desisti do assunto uma vez que é uma complicação para tirar as colunas. Eu fiz o serviço no meu Mercedes 190E e Alfa Romeu 33 por isso pensei que iria ser fácil.
 
Back
Top