{duvida] colector admissao

Ola amigos tenho um colector sdi preparado para o meu carro. dizem que faço muito bem montar isso no meu carro... devido a entrada ar e o dobro.... gostava de saber se aquilo conpensa ou nao.... e nivel de espaço aquilo encaixa bem sem roxar em nada ou e preciso fazer algo.

e para audi a3 8l 110cv
 
Ola amigos tenho um colector sdi preparado para o meu carro. dizem que faço muito bem montar isso no meu carro... devido a entrada ar e o dobro.... gostava de saber se aquilo conpensa ou nao.... e nivel de espaço aquilo encaixa bem sem roxar em nada ou e preciso fazer algo.

e para audi a3 8l 110cv
ola roger a muitas mais coisas a fazer nesse motor e nao presisas desse colector para o por melhor e mais fiavel tu so tens a repro nao e?
 
sim por enquanto amigo..... mas se meter isso fica com mais entrada de ar isso e bom nao e amigo?? mas o que sugeres
 
as coisa tem de de estar certas umas com as outras nao e? nao faças as coisa a toa enforma-te bem para depois nao te arrependeres amigo
 
aqui ja vi tirarem 220 cv desse motor mas tem que levar asa coisas certas para nao ir estragar outras e os consumos nao sao por ai fora quando quiseres passa por ca para veres
 
omeu sobrinho tem um leon de 150cv e esta agora perto dos 250cv brutal mesmo avias de dar uma volta ele tambem ja teve um 110 igual ao teu
 
Back
Top