[Dúvida] Coils ou Molas..

Mesmo que fossem a metade do Preço continuam a custar mais do dobro do pretendido... querem marisco ao preço de tremoços.

:)

Os Ta -Technix realmente estão a muito bom preço mas tambem deve-se ao facto de a procura ter diminuido dos mesmos ...

Eu estou muito satisfeito com o meu "Setup" .(até ver...)

Mas Tambem são precisos 500...e ...coiso euros..;)
 
Já tive a estudar o assunto e, penso q vou comprar umas molas eibach pro kit e uns amortecedores bilstein.

Qt aos bilstein tava a pensar nuns B4. Mas infelizmente, apesar d serem óptimos, tb ouvi dizer q n são bons pa rebaixamento.
No entento, pelo q tive a ver n forum golf existem uns B4 com espigão mais curto, ideais pa rebaixamentos!

Qt aos B4 normais, arranjo a 190€, desconheço o preço dos d espigão curto.. alguem m consegue arranjar um preço, ou link pa ver isso??
Em relação às eibach vou comprar a um user aki d forum por 150aérios.

Axam um setup porreiro??

Abraço!
 
Boas...

Em relação a esse set up não tenho experiencia nenhuma...
Mas na minha opinião...
Quando se mete molas de rebaixamento em amortecedores que não estão preparados para tal... mais cedo ou mais tarde eles vão ceder...:rolleyes:
Eu ainda não mexi na minha suspensão por causa disso... ao comprar para rebaixar compro logo o conjunto desenhado para funcionar em sintonia...;);););)

No meu caso ando a pensar investir mais um pouco e ficar com uns coils nem que seja duma gama intermédia...
Por exemplo Weitec... que andam a rondar os 500€...:assobio::assobio:
É claramente mais que pensas gastar mas na minha opinião ficas com o carro à tua medida e ficas com o conjunto completo...

Mas isto sou eu que sou estranho...
:D:D:D:D:D

Cumps
8)
 
Já tive a estudar o assunto e, penso q vou comprar umas molas eibach pro kit e uns amortecedores bilstein.

Qt aos bilstein tava a pensar nuns B4. Mas infelizmente, apesar d serem óptimos, tb ouvi dizer q n são bons pa rebaixamento.
No entento, pelo q tive a ver n forum golf existem uns B4 com espigão mais curto, ideais pa rebaixamentos!

Qt aos B4 normais, arranjo a 190€, desconheço o preço dos d espigão curto.. alguem m consegue arranjar um preço, ou link pa ver isso??
Em relação às eibach vou comprar a um user aki d forum por 150aérios.

Axam um setup porreiro??

Abraço!

B4 espigão curto ?? Desconheço ...

Se as Eibach forem as Pro Kit podes meter "á partida " a supenção normal ...Agora se forem as Sport Line pensa nos Bilstein B8 ou Kayaba Sport (espigão curto ) .
 
Eu vou pôr as pro kit. Mas pelo q ja ouvi dizer tb convem mudar os amortecedores.. Quais os q m aconselham??
Uns até 250€..

Obg!
 
boas amigo, pelo que sei (atenção que não tenho nenhum teste que mo comprove) para rebaixar até cerca de 30mm, como as eibach pro kit não tens que trocar os amortecedores, os de origem dão perfeitamente. Caso pretendas mais do que os 3 cm convém de facto trocares de amortecedores. Eu no meu caso coloquei as eibach sportline (-5cm) e agora vou colocar amortecedores bilstein B8, já de espigão curto, porque de facto os amortecedores de origem não dão conta do recado.

abraço
 
Os amortecedores que agr tenho aplicados (origem) ja vão com 220mil km.. Não s irão resentir com esta mudança..?
Nota s diferença entre os amortecedores d origem e uns bilstein 4B?
S resolver colocar amortecedores, n m convem et colocar os 4B, n é? Qual é q m aconselham??

Abraço!

Ps: o meu carro é um confort
 
se tens os amortecedores com esses km era de rebentar primeiro com eles.....meter por meter era logo coils
 
Sim, mas uns coils porreiros ficam m mta caros..
Axo eu.. Q axam?

Boas...

Em relação a esse set up não tenho experiencia nenhuma...
Mas na minha opinião...
Quando se mete molas de rebaixamento em amortecedores que não estão preparados para tal... mais cedo ou mais tarde eles vão ceder...
Eu ainda não mexi na minha suspensão por causa disso... ao comprar para rebaixar compro logo o conjunto desenhado para funcionar em sintonia...

No meu caso ando a pensar investir mais um pouco e ficar com uns coils nem que seja duma gama intermédia...
Por exemplo Weitec... que andam a rondar os 500€...
É claramente mais que pensas gastar mas na minha opinião ficas com o carro à tua medida e ficas com o conjunto completo...

Mas isto sou eu que sou estranho...

Cumps

Se pensares em molas vais acabar por pagar cerca de 200€ já com montagem...
Corres o risco de rebentar os amortecedores e teres que os mudar...
Mais 300/350€...
Logo... irias gastar cerca de 500€ em molas e amortecedores...
Na minha lógica acho que compensa investir nuns coils como referi em cima...
;););)
Cumps
8)
 
boas amigo, pelo que sei (atenção que não tenho nenhum teste que mo comprove) para rebaixar até cerca de 30mm, como as eibach pro kit não tens que trocar os amortecedores, os de origem dão perfeitamente. Caso pretendas mais do que os 3 cm convém de facto trocares de amortecedores. Eu no meu caso coloquei as eibach sportline (-5cm) e agora vou colocar amortecedores bilstein B8, já de espigão curto, porque de facto os amortecedores de origem não dão conta do recado.

abraço

X2 ,tá tudo dito... ;)
 
X2 ,tá tudo dito... ;)

Ok, et tá decidido: Vou agr pôr as molas e depois logo vejo s ponho os amortecedores ou não. Isto tendo em conta os kilometros com q estes ja contam.. (220)

Mas, o facto d eu pôr ja agr as molas, n as deixará já "moldadas" para estes amortecedores? Ou seja, s puser os novos amortecedores, elas n s vão resentir??

Abraço!
 
Back
Top