Duvida Codigos do climatronic Audi A4 Avant 1.8 T ´96

Boas, km diz o tópico tenho uma duvida em relação aos codigos do climatronic para uma Audi A4 Avant 1.8 T ´96 já peskizei aki no forum e o normal é carregar em simultaneo no botao de circulação do ar e na seta para cima mas na minha carrinha já tentei e n aparece nd, já agr alguem mais experiente em Audis se me pudesse facultar o modelo de carroçaria, motor e turbo da minha carrinha agradecia, ou entao algum topico k tenha todos os specs, obrigado.
 
Vag_1.8T disse:
Boas, km diz o tópico tenho uma duvida em relação aos codigos do climatronic para uma Audi A4 Avant 1.8 T ´96 já peskizei aki no forum e o normal é carregar em simultaneo no botao de circulação do ar e na seta para cima mas na minha carrinha já tentei e n aparece nd, já agr alguem mais experiente em Audis se me pudesse facultar o modelo de carroçaria, motor e turbo da minha carrinha agradecia, ou entao algum topico k tenha todos os specs, obrigado.
ligaste o climatronic? carrega primeiro no botao da circulação e em seguida no botao de "cima"
 
Sim já fiz isso e não funciona!! :| :| :|e já agr se me pudesse facultar o modelo de carroçaria, motor e turbo da minha carrinha agradecia, ou entao algum topico k tenha todos os specs, obrigado.
 
Em relação ao motor e turbo não te posso ajudar, manda pm ao Aga, que ele deve saber esses dados. Em relação à carroçaria é um a4 b5.
 
Back
Top