Duvida Can Bus

Boas a todos. Vamos a ver se me entendem:

Eu tenho um radio Concert 3 (Duplo din e lê MP3) proveniente de uma A4 B7 de 2009. a ficha do radio já é quadlock.

quero aplicar esse mesmo rádio na minha B5, claro que já tenho consola duplo din etc etc... falta os sinais de Can bus, apesar de já ser reestyle a minha B5 (99/07)

Existe diferenças a nivel de Can Bus (varias versoes) é que já vi em algum lado que existe 1.6 e 2.0 no grupo vag actualmente...

ou se comprar qualquer emulador vou me safar?

Alguem do porto tem algum para eu testar e ver se me safo?
 
Boas a todos. Vamos a ver se me entendem:

Eu tenho um radio Concert 3 (Duplo din e lê MP3) proveniente de uma A4 B7 de 2009. a ficha do radio já é quadlock.

quero aplicar esse mesmo rádio na minha B5, claro que já tenho consola duplo din etc etc... falta os sinais de Can bus, apesar de já ser reestyle a minha B5 (99/07)

Existe diferenças a nivel de Can Bus (varias versoes) é que já vi em algum lado que existe 1.6 e 2.0 no grupo vag actualmente...

ou se comprar qualquer emulador vou me safar?

Alguem do porto tem algum para eu testar e ver se me safo?

Emulador Can-Bus irás precisar de certeza... e com o Part_Number sabes se o teu Concert III é 1.6 ou 2.0.

Depois disso é só comprar o Emulador certo e voilá.

;)
 
Emulador Can-Bus irás precisar de certeza... e com o Part_Number sabes se o teu Concert III é 1.6 ou 2.0.

Depois disso é só comprar o Emulador certo e voilá.

;)

NelJoe onde posso saber atraves do P/N qual a versão? na Kufatec eles não dispoe de nada.. :(
 
Manda-me isso...

;)

O que por vezes acontece é que poderá haver o MESMO Radio com 1.6 e outro com 2.0 mas com Part-Numbers diferentes para diferenciar esse aspecto tal como acontece com o RNS510 do Touareg em que os primeiros eram 1.6 com, por exemplo, Part-Number "Y" e os mais recentes com Part-Number "Z". Como no teu caso esse Radio com esse Part-Number já equipava as B7 desde que foram lançadas em 2005 e nessa altura era 1.6 pela certa.

Compras um emulador 1.6 e siga.

;)



EDIT:

http://www.audipt.com/showthread.ph...ema-de-navegação-na-Touareg?highlight=touareg

Pelo que sei ficou resolvido.

;););)
 
Last edited:
O que por vezes acontece é que poderá haver o MESMO Radio com 1.6 e outro com 2.0 mas com Part-Numbers diferentes para diferenciar esse aspecto tal como acontece com o RNS510 do Touareg em que os primeiros eram 1.6 com, por exemplo, Part-Number "Y" e os mais recentes com Part-Number "Z". Como no teu caso esse Radio com esse Part-Number já equipava as B7 desde que foram lançadas em 2005 e nessa altura era 1.6 pela certa.

Compras um emulador 1.6 e siga.

;)



EDIT:

http://www.audipt.com/showthread.ph...ema-de-navegação-na-Touareg?highlight=touareg

Pelo que sei ficou resolvido.

;););)

Mais uma vez obrigado Neljoe ;) vou testar isso e depois dou noticias.
 
Mais uma vez obrigado Neljoe ;) vou testar isso e depois dou noticias.

Aos interessados que venham a precisar: a versão de CAN BUS é 1.6 no meu caso. trabalha tudo bem com um emulador do concert II (testado) ou com sinais -Can Bus da viatura (Quadrante ano 2000)

Obrigado a todos.
 
Obrigado por dares feedback, era bom que maior parte dos users assim o fizesse.

;) não custa acho... eu já aprendi algumas cenas aqui e estou disposto a contribuir para os outros se safarem... realmente é pena nem todos terem esta atitude... mas obrigado a todos e em especial ao Neljoe que é um membro que tá sempre pronto para safar o pessoal ----:)
 
chegaste a experimentar com os sinais CAN do quadrante?

sim e funciona em pleno. pinos 5 e 6 da ficha cinza.

estou na duvida de colocar o concert III porque alem da bricolage eu tenho bose e o som não me agrada tanto como o symphony 1 ou rns d.



em relação ao DIY vou fazer isso mas para a troca do quadrante 919 para o 920! estou a espera de um do ebay com fundos a diesel lool. brevemente se não me enterrar nas minis loooll
 
Last edited:
Back
Top