Dúvida can Bus !!

neljoe disse:
x2... mas já é pelo menos o 2º caso aqui no Forum.

:roll:

Estive aqui a matutar... será que os carros que saem de Fábrica sem Rádio OEM têm Can-Bus nesse sítio?

:S

tb é a essa conclusão que chego
 
mais novidades, tenho Can no módulo Central Electrics no quadrante e no smls, curiosamente ñ tenho na ficha ObdII. Por acaso ninguém arranja o esquema electrico do modelo B6, seria mais fácil saber onde ir buscar as linhas Can para o rádio.
 
Carpe diem disse:
mais novidades, tenho Can no módulo Central Electrics no quadrante e no smls, curiosamente ñ tenho na ficha ObdII. Por acaso ninguém arranja o esquema electrico do modelo B6, seria mais fácil saber onde ir buscar as linhas Can para o rádio.

Quadrante...

;)
 
Amigo Carpe... que grande azar... não bastou o assalto e agora descobrires isto tudo...

Segundo consta, os carros na Bélgica têm umas configurações mais pobres e têm cavalagem a menos... segundo sei a tua B6 veio de lá, pelo que não é de estranhar essa situação do can bus... e possivelmente a questão de também não ter os 130cv... :roll:

Se tens CAN nesses locais, penso que os mais fáceis para ir buscar serão no módulo Central electrics... ou quando muito no quadrante...

Se precisares de alguma coisa em que te possa ajudar apita... ;)
 
migsan disse:
Amigo Carpe... que grande azar... não bastou o assalto e agora descobrires isto tudo...

Segundo consta, os carros na Bélgica têm umas configurações mais pobres e têm cavalagem a menos... segundo sei a tua B6 veio de lá, pelo que não é de estranhar essa situação do can bus... e possivelmente a questão de também não ter os 130cv... :roll:

Se tens CAN nesses locais, penso que os mais fáceis para ir buscar serão no módulo Central electrics... ou quando muito no quadrante...

Se precisares de alguma coisa em que te possa ajudar apita... ;)

PD 115cvs...

:S

Qual é o Código do Motor?
 
Mestre rafael disse:

A pergunta era para o "carpe_diem" nos dizer o código do motor da B6 dele... e não para ti cãonhe! E já agora, tu como "mestre" deverias saber que AJM no B6 nunca poderia ser... tás a falhar pah, tás a falhar :!:

:D
 
Por falar em carro da Belgica

o meu veio de la,

ñ tem OEM,

tinha outro radio e pimba ñ tem CanBus na ficha e ja tentei ligar um modulo CanBus para meter o radio a desligar e ligar pelo modulo e ñ dá, parece que essa opção vêm desactivada no modulo central :S

Será k ñ temos de activar no canal 09 ou 19 a função radio? :D

quando tiver tempo vejo isso(possivelmente daki a muitos anos Lollllll)
 
boas malta
eu tenho o mesm prob, tenho um a3 de 99 e comprei um concert e quando o liguei fiquei sem som nas colunas traseiras e curiosamente passado um dia o radio deixou de ligar. achei estranho e pensei ( olha flipou). as para tirar as duvidas liguei no carro de um colega meu e trabalha. alguem me sabe dizer o que se passou? qual a solução para meter som nas colunas traseiras?
 
Back
Top