Duvida caixa de direçao

boas tenho a caixa de direcçao a dar as ultimas alguem me sabe dizer o preço de uma nova ou reconstruida? o carro e uma audi a4 b5
 
De uma A4 nao sei bem, mas creio que nao deve ser muita diferença para a do A3, digo eu...
No meu A3 levou nao vai a muito tempo uma reconstruída, custou 300€ +mão de obra num total de 440€.. Uma nova custaria 800€ + mão dobra..
Por isso já sabes o quanto vais gastar!!
 
boas o meu anterior mecanico pos uma OEM recontruida numa casa em aveiro que n sei qual por 360€ a caixa de direção mais 60€ mao de obra tudo 420€ salvo erro em março de 2011 no A4 B5 da sogra e ta impact ;)
 
perca de oleo da direção e um barulho esquizo a rular, meus sintomas
eu tinha perca de oleo, ñ aparecia oleo no chão, mas por vezes tinha que acrescentar, retirei todo o oleo, fiz uma limpeza as tubagens e ao vaso do oleo, meti oleo novo OEM, e nunca mais perdeu oleo..
 
Embora ainda não saiba o problema ao certo na minha A6 (bomba ou caixa),eu tenho a direcção pesada para a direita e leve para a esquerda e por vezes faz um ruído quando vira para a esquerda.

;)
 
eu tinha perca de oleo, ñ aparecia oleo no chão, mas por vezes tinha que acrescentar, retirei todo o oleo, fiz uma limpeza as tubagens e ao vaso do oleo, meti oleo novo OEM, e nunca mais perdeu oleo..
eu tinha perca na cava de roda do lado do condutor, depois passo a ovirse do mesmo lado como se a roda funciona-se a motor electrico, atestei o deposito de oleo e em dez km tava na reserva de novo
 
Meti uma reconstruida há menos de um ano e jurei que nunca mais, muito desconfortável de conduzir e aos 140/150 era uma tremideira que assustava, falei com pessoal que também meteu e estavam insatisfeitos, paguei a diferença e meti uma nova. Eu deixei a caixa velha andar até babar as jantes, ia juntando óleo.
 
são opinioes colega eu no da minha sogra ficou como dantes mas pedi que fosse garantidamente OEM ou entao esperava que reconstruicem a minha, isso tambem vais das sortes e de quem lhes mexe :)
 
Meti uma reconstruida há menos de um ano e jurei que nunca mais, muito desconfortável de conduzir e aos 140/150 era uma tremideira que assustava, falei com pessoal que também meteu e estavam insatisfeitos, paguei a diferença e meti uma nova. Eu deixei a caixa velha andar até babar as jantes, ia juntando óleo.

Foi o que disse no meu post anterior!... Eu infelizmente fui vitima de 1 desses casos!

são opinioes colega eu no da minha sogra ficou como dantes mas pedi que fosse garantidamente OEM ou entao esperava que reconstruicem a minha, isso tambem vais das sortes e de quem lhes mexe :)

Pois amigo mas a tua embora seja reconstruída era OEM! Quem te diz que a do user não era linha branca como disse a pouco?...
Para o mercado paralelo, as de linha branca são consideradas "reconstruídas"!...
Mas em relação as OEM... Não valem corno!... ;)
 
Foi o que disse no meu post anterior!... Eu infelizmente fui vitima de 1 desses casos!



Pois amigo mas a tua embora seja reconstruída era OEM! Quem te diz que a do user não era linha branca como disse a pouco?...
Para o mercado paralelo, as de linha branca são consideradas "reconstruídas"!...
Mas em relação as OEM... Não valem corno!... ;)


tambem n posso garantir ser OEM apelei a esse facto e foi me dito que era ate agora não tenho tido probs, apesar de ja a ter a mais de um ano ainda n fez 6mil km, é sempre o 8l a rular.
uma coisa é certa NOVO É NOVO digam o que disserem
 
A minha também é OEM reconstruída, e já vai a um ano e continua afinadinha!!!
Não tive mais problema nenhum!!
 
Back
Top