Duvida cabos entrada USB

Boas, alguém me poderá ajudar?
Tenho um MDF2, e estou a pensar comprar o cabo de entrada USB k vem nos Seat Leon. Os cabos são iguais e compativeis(CAN BUS), mas nos Leon kando trazem de fabrica é com os raios leitores de MP3, e já andei a pesquisar haver se também dá para vir em vez do radio mp3 com o MDF2, mas ñ encontro nada :? será k só poor o radio ler os cd mp3 é k lê também os ficheiros da mp3 da pen, ou serão coisas separadas?

Isto é semelhante aos RNS-D sem mp3 com este cabo e aos RNS-E com este cabo.

Obrigado pessoal!!!
 
andregodinho disse:
Boas, alguém me poderá ajudar?
Tenho um MDF2, e estou a pensar comprar o cabo de entrada USB k vem nos Seat Leon. Os cabos são iguais e compativeis(CAN BUS), mas nos Leon kando trazem de fabrica é com os raios leitores de MP3, e já andei a pesquisar haver se também dá para vir em vez do radio mp3 com o MDF2, mas ñ encontro nada :? será k só poor o radio ler os cd mp3 é k lê também os ficheiros da mp3 da pen, ou serão coisas separadas?

Isto é semelhante aos RNS-D sem mp3 com este cabo e aos RNS-E com este cabo.

Obrigado pessoal!!!

E que tal pesquisares por um MFD2... em vez do MDF2.

:wink:
 
neljoe disse:
andregodinho disse:
Boas, alguém me poderá ajudar?
Tenho um MDF2, e estou a pensar comprar o cabo de entrada USB k vem nos Seat Leon. Os cabos são iguais e compativeis(CAN BUS), mas nos Leon kando trazem de fabrica é com os raios leitores de MP3, e já andei a pesquisar haver se também dá para vir em vez do radio mp3 com o MDF2, mas ñ encontro nada :? será k só poor o radio ler os cd mp3 é k lê também os ficheiros da mp3 da pen, ou serão coisas separadas?

Isto é semelhante aos RNS-D sem mp3 com este cabo e aos RNS-E com este cabo.

Obrigado pessoal!!!

E que tal pesquisares por um MFD2... em vez do MDF2.

:wink:
sim faço sempre comfusão ao escrever, por causa das madeiras em MDF :wink:
por acaso passei pelos classificados e tão lá a fazer um GroupBay para uma coisas desta, sem ser de origem e logo deve ser bem mais barato!!!!
:lol:
 
Back
Top