[DÚVIDA] Botão "MENU" RS6

Boas, alguém me sabe dizer para que serve este botão? Vi isto numa RS6...




Será para mais menus no CB?

Alguém tem em no A6 ou em outros modelos?

Cumprimentos
 
Last edited:
Só com esse botão nunca tinha visto, mas nos modelos com gps apenas no cb, o controlo do mesmo e nesse local, mas com mais botões. Mas certamente isso será para controlar algo no cb.
 
Gostava de saber mais sobre isto... Porque o carro em questão tem o mesmo rádio que eu e aqui o "extra" é de serie...
Pelo que deu para ver no manual, é para usar outras opções complexas no CB (pelo menos foi o que me pareceu, pois o meu manual é Alemão), mas gostava que alguém que tivesse, ou soubesse mesmo se o que digo é verdade, aparecesse. :x
 
Gostava de saber mais sobre isto... Porque o carro em questão tem o mesmo rádio que eu e aqui o "extra" é de serie...
Pelo que deu para ver no manual, é para usar outras opções complexas no CB (pelo menos foi o que me pareceu, pois o meu manual é Alemão), mas gostava que alguém que tivesse, ou soubesse mesmo se o que digo é verdade, aparecesse. :x

Se for como na B6, é uma tecla com um Menu mais completo no CB, tipico de carros com sensor de pressão de pneus ;)
 
Tenho esse botão na minha b6, só muda um pouco o design, mas é a mesma coisa, uso para navegar nos menus do cb.
 
Tenho esse botão na minha b6, só muda um pouco o design, mas é a mesma coisa, uso para navegar nos menus do cb.

Pois, isso dá para fazer mais umas coisinhas no CB. Mandei vir o botão e as devidas cablagens de uma RS6 para fazer a montagem na minha Allroad. :D
 
Back
Top