[DUVIDA] Barra AA Inferior S3

Dá sim nos 8L eu tenho aplicada no meu e é 25€ tudo, agora existem dois tipos de parafusos uns em plástico que não aconselho e outros em metal que deverão ser aplicados com uma ferramenta especial, um tipo de alicate de rebites mas especifico para esse tipo de parafuso/bucha.
 
LUIS SARTA disse:
Dá sim nos 8L eu tenho aplicada no meu e é 25€ tudo, agora existem dois tipos de parafusos uns em plástico que não aconselho e outros em metal que deverão ser aplicados com uma ferramenta especial, um tipo de alicate de rebites mas especifico para esse tipo de parafuso/bucha.

tenta meter uma foto da tua barra para termos uma ideia!... ;)
 
Boas,

Tenho uma questão (acho que é um bocado parva, mas cá vai...):

Qual a diferença entre uma barra inferior e superior? Essa barra inferior de 25€, será boa compra, o que ganho com isso?



Cumps[]8)
 
ThUnD3rFoX disse:
Boas,

Tenho uma questão (acho que é um bocado parva, mas cá vai...):

Qual a diferença entre uma barra inferior e superior? Essa barra inferior de 25€, será boa compra, o que ganho com isso?



Cumps[]8)

:D :D :D

Ora...

A superior aplica-se na parte superior do carro (mais propriamente nas torres dos amortecedores)

A inferior aplica-se na parte inferior do carro :D
 
hucruz disse:
:D :D :D

Ora...

A superior aplica-se na parte superior do carro (mais propriamente nas torres dos amortecedores)

A inferior aplica-se na parte inferior do carro :D

LOLOL ta bem :D, tambem calculei que fosse isso, mas a nivel de comportamento do carro? Quais as diferenças entre cada uma delas?



Cumps[]8)
 
complementam-se

imagina que tens 2 torres a fazerem força uma contra a outra se puseres 2 escoras 1 em cima e outra em baixo vao manter sempre a mesma distancia
 
AudiST disse:
complementam-se

imagina que tens 2 torres a fazerem força uma contra a outra se puseres 2 escoras 1 em cima e outra em baixo vao manter sempre a mesma distancia

ja agora vou aproveitar o topico para que me esclareçam 1 pequena duvida... existe pos 8P?
outra coisa audist.. na audi tens la 1 Anti-roll Kit para A3 8P.. podes ja dar 1s "dicas" sobre isto?
 
Para os 8P nao existe.

quanto ao anti- roll quit sao barras estabilizadoras mais largas do que as que equipam de origem os carros
 
Back
Top