Dúvida bancos traseiros a4 B8

Boas pessoal.
Mandei instalar hoje o isofix na minha a4 B8 (já trazia os ganchos mas faltava o resto nos bancos), foi diretamente numa garagem da Audi. Não sei se aquilo ficou grande coisa, parece me que há partes em que estofo do banco não ficou bem esticado mas se calhar até é mesmo assim mas depois posto umas fotos pare verem.

A minha dúvida agora é a seguinte, parece me que os bancos ficaram a abanar muito ou seja se eu colocar a mão por baixo do banco aquilo abana parece que tem folga, aquilo é mesmo assim ou estarão mal montados? Depois também acho por baixo ter ficado uma folga grande entre a alcatifa do carro e o banco que consegues chegar com a mão a esponja do banco.

Alguém me sabe dizer se isto é mesmo assim ou há algo de errado?
É que não sei se lá vá amanhã reclamar.
 
Para mim não faz sentido um carro dessa qualidade ficar assim
"Essa qualidade?"
A audi sempre teve problemas de qualidade. O que saiu melhor até foram as b6/b7. Aparência sim, qualidade duvidosa as vezes.


Aparte isso e voltando a questao:
Eles montaram mal o banco, ou as molas/engates nao estao no sitio.
Vali reclamar que sao 10min a corrigir.
 
"Essa qualidade?"
A audi sempre teve problemas de qualidade. O que saiu melhor até foram as b6/b7. Aparência sim, qualidade duvidosa as vezes.


Aparte isso e voltando a questao:
Eles montaram mal o banco, ou as molas/engates nao estao no sitio.
Vali reclamar que sao 10min a corrigir.

Sim eu vou lá.
Obrigado ;)
 
"Essa qualidade?"
A audi sempre teve problemas de qualidade. O que saiu melhor até foram as b6/b7. Aparência sim, qualidade duvidosa as vezes.


Aparte isso e voltando a questao:
Eles montaram mal o banco, ou as molas/engates nao estao no sitio.
Vali reclamar que sao 10min a corrigir.
Eu falei em qualidade porque não quiz dizer preço lol
 
Confirma-se aquilo está mal montado. Não sei é como uma pessoa que é profissional ao montar aquilo não vê logo que o banco ficou solto... enfim.

Segue uma foto do resultado final,
A9008BD5-7964-4071-A11D-4312C606E59E.jpeg

Opiniões?
 
Back
Top