Duvida B5

Boas pessoal ando a procura de um novo carro. Estou com algumas duvidas em relação a B5!

A motorização 1.8t:

Gostava de saber os consumos dela, A manutenção se é muito cara ,Problemas Críticos (costumam ter normalmente) ,comportamento do motor.
E qual é o preço que pode custar uma carrinha destas ou carro.

A motorização 1.9tdi de 115cv (acho eu)

as duvidas são as mesmas!


gostava de ajuda Obrigado!
 
para seres ajudado tens que te ezplicar bem!! ou queres comprar um 1.8t ( gasolna) ou queres comprar um 1.9 tdi ( gasóleo)
esclarece ai que a malta já te ajuda! Se bem que qualquer uma dessas motorizaçoes sao excelentes e blocos muito fiavies!!
 
Quantos KMS fazes por ano?

x2

haverá certamente uma diferença grande entre esse 2 modelos em termos de preço, mas se € não for a questão mais importante,
na minha opinião ficas melhor com a tdi, o bloco 1.8t tem mais manutenção.

se optares pela performance o 1.8t é maquina.

tens que explicar a malta quais as tuas preferências.
 
eu tho um 1.8t e estou satisfeito..
mas digo-te, se fosse carro para o dia a dia ñ o teria comprado..
é claro k os tdi tem melhor consumo..
 
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haverá certamente uma diferença grande entre esse 2 modelos em termos de preço, mas se € não for a questão mais importante,
na minha opinião ficas melhor com a tdi, o bloco 1.8t tem mais manutenção.

se optares pela performance o 1.8t é maquina.

tens que explicar a malta quais as tuas preferências.

e tu tens de me explicar qual é a manutenção que o 1.8t tem a mais em relação a um papa-MAF's
a falarem daquilo que não sabem.. só me fazem rir...

=================================================================================
edu:
1.8T 150cv de 1996
desde 2008 100mil kms a GPL

4 bobines + 4 velas (aos 145mil kms)
1 amplificador de sinal das bobines (aos 155mil kms)
1 kit de distribuição (mesma quilomtragem e preço que um TDi aos 160mil kms)
1 kit de braços de suspensão (seja qual for o B5, é sempre assim aos 175mil kms)
falange do catalizador partida (soldou-se e assim continua)
1 conjunto de 4 rolamentos (tinha 2 gripados, mudei os 4 aos 190mil kms)
1 embraiagem aos 215mil kms
1 bomba de gasolina aos 221mil kms (semana passada)

consumos não faço ideia como são a gasolina, a GPL anda no geral destes 100mil kms nos 11l/100km



basicamente, se fizeres poucos kms, compra um 1.8T
se fizeres muitos, compra um 1.8T e mete a GPL :D
 
boas muito obrigado pelas informações! E a nivel de equipamento quais sao os extras mais vistos?
eu queria uma com caixa-auto, bancos em pele vidros eletricos alguém sabe de algum negocio assim bom?
 
e tu tens de me explicar qual é a manutenção que o 1.8t tem a mais em relação a um papa-MAF's
a falarem daquilo que não sabem.. só me fazem rir...

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edu:
1.8T 150cv de 1996
desde 2008 100mil kms a GPL

4 bobines + 4 velas (aos 145mil kms)
1 amplificador de sinal das bobines (aos 155mil kms)
1 kit de distribuição (mesma quilomtragem e preço que um TDi aos 160mil kms)
1 kit de braços de suspensão (seja qual for o B5, é sempre assim aos 175mil kms)
falange do catalizador partida (soldou-se e assim continua)
1 conjunto de 4 rolamentos (tinha 2 gripados, mudei os 4 aos 190mil kms)
1 embraiagem aos 215mil kms
1 bomba de gasolina aos 221mil kms (semana passada)

consumos não faço ideia como são a gasolina, a GPL anda no geral destes 100mil kms nos 11l/100km



basicamente, se fizeres poucos kms, compra um 1.8T
se fizeres muitos, compra um 1.8T e mete a GPL :D

reparei k ja trocaste a tua bomba de combustivel..
podes dizer-me kuais os sintomas k tha para a teres substituido??
 
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