[Duvida] Audi TT mk1 - Problema de estabilidade a velocidades altas

Boas pessoal,

Como eu ando a ver um audi TT para comprar, fui pedir informações a algumas pessoas e uma delas na familia, meu primo.

Ele disse-me que os audi's TT, quando sairam, traziam um problema de estabilidade na traseira do carro, quando este atingia grandes velocidades, a traseira ficava muito leve, o que podia dar a um despiste.

Ha alguma veracidade nisto??


Cumpz
 
nada que ñ se resolva com uma saca de cimento de 50kg na bagageira :D
agora a serio!! nunca tal ouvi falar em tal coisa, mas tambem nunca tive nenhum TT ;)
 
nada que ñ se resolva com uma saca de cimento de 50kg na bagageira :D
agora a serio!! nunca tal ouvi falar em tal coisa, mas tambem nunca tive nenhum TT ;)


Tb nunca tal ouvi, por isso é que é bom esclarecer algumas duvidas :) e tb como estou mesmo vidrado em comprar um TT é que queria saber isso :D nao vá eu a 160 e de repente ficar virado para tás :lol:
 
Boas pessoal,

Como eu ando a ver um audi TT para comprar, fui pedir informações a algumas pessoas e uma delas na familia, meu primo.

Ele disse-me que os audi's TT, quando sairam, traziam um problema de estabilidade na traseira do carro, quando este atingia grandes velocidades, a traseira ficava muito leve, o que podia dar a um despiste.

Ha alguma veracidade nisto??


Cumpz


verdade sim senhora, mas julgo que foi só no 1º ou até ao 2º ano de fabrico
 
isso foi verdade ! e houve um recall e foram todos à fabrica.
por isso todos os TT que vês têm aileron na mala, originalmente para criar carga descente na traseira, o design original do carro nao tinha
 
Back
Top