Duvida Audi TT kms + Fecho vidros

Boas pessoal,

Como podem ver na secção de apresentações acabei de adquirir um audi tt de 2001.

Apesar de ter sido sempre renitente a carros importados devido as maroscas decidi comprar um importado.
Perguntei a varias pessoas recomendações acerca do stand e todas foram boas.
o meu carro tem 52.000km. pelo menos e o que aparece la e a julgar pelo estado parece bater certo.

Na declaração da alfandega e tambem na folha de inspecçao os kms batem certo. O carro parece estar em muito bom estado a nivel de motor caixa e embraiagem.

O livro de revisões foi me entregue embora agora ja se arranjem em qualquer esquina. O carro foi adquirido na Autohaus Turk e todas as revisoes foram feitas na mesma mais uma vez a julguar pelo livro de revisoes. (Carimbos todos iguais e paginas todas direitas sem folhas em falta, tambem verifiquei a existencia deste concessionario)

Por uma questao de consciencia gostava averiguar estes dados todos....mas como nao sei falar alemao nao tenho grande paxorra pa ligar para alemanha a verificar os dados.

Será que aqui num concessionario consigo verificar esses dados? quanto é que me irao cobrar por isso?

Já agora tive um pequeno stress com a bateria....teve ke ser substituida ainda era a de origem...ate ai nenhum problema..mas reparei num pormenor....antes quando abria a porta o vidro baixava ligeiramente e quando fechava a porta o vidro voltava ao lugar.
Desde que substitui a bateria isso ja ano acontece os vidros ja nao teem essa acção.
Alguem que tenha um TT me pode elucidar?
Ja agora uma alma bondosa com Manual do TT em Portugues/ingles ou Frances agradecia

Fico a aguardar a vossa colaboração

Abraço pa todos
 
yup, e em Paços de Ferreira e vai ser o melhor e maior encontro de sempre :twisted:

PS: vai ao topico do encontro e inscreve-te :wink:
 
boas

fecha o vidro todo até baixo, aguenta o botão uns 3 segundos em baixo...repete o procedimento logo de seguida a fechar...portanto ele fecha mas qd fechar mantem o botão na posição de fecho outros 3 a 5 s...deve estar programado.

Parabéns pela compra! Motor fiável, consumos comedidos e uma linha de binário que faz com que seja extremamente agradável de conduzir!

Fica bem
 
Obrigado pela ajuda. :wink:

Ja tentei mas ainda nao o consegui programar. So ficou o do lado do passageiro configurado.

Duvida ...faço a abertura do vidro conforme dissestes com o comando na chave ou com a ignição ligada e os botões nas portas?
Outra duvida...visto existirem dois modos .... Haverá problema manter a configuração actual em que os vidros nao tem acção quando se abre a porta? Preferia desta forma uma vez que a borracha amortece o fecho da porta...e como sabes hã pessoas que pensam que é o portao da quinta .....rrrr irrita me .
Não havera problema em termos de vedação desta forma? isto é, parece me ficar bem vedado a primeira vista....mas pode se utilizar desta forma?

Obrigadao!
 
baixa o vidro, sobe o vidro, carrega varias vezes que isso fica configurado.
tive de mudar de bateria na sexta e tb tive o mesmo problema, e foi assim que fiz.
abraço
 
Tanks vou tentar.... mais uma vez...com o comando da chave ou nos botoes das portas coma ignição ligada?
 
PAM disse:
carro a trabalhar, nos botoes das portas

Isso é simples... Ja disse aqui a um user e foi o que se passou comigo... Desliguei a bateria e depois quando a liguei o vidro do condutor esta a 100% mas o lado do passageiro so abria... Pensei que era algum poblema de motor eletrico ou do botao, mas espanto o meu, desliguei novamente a bateria e liguei e ja ficou a trabalhar a 100%.. Mas para configurar o "Confort" dos vidros (abertura automatica) com a igniçao ligada, e com o vidro fechado, abres o vidro sempre a carregar ate ficar em baixo mas nao largas o botao sempre para abrir durante 5 segundos. De seguida puxas logo para fechar, mantendo sempre primido e fazes o tal 5 segundos e voltas a abrir, esperar 5 segundos e finalmente a fechar e esperas 5 segundos...

Mas primeiro, desliga a bateria e exprimenta se ficou bom ou nao.. nem que desligues umas 2 ou 3 vezes...

Diz se resultou...
 
Essa história do vidro acho que è mesmo assim,se não estou em erro è por causa da pressão de ar que se cria no interior quando feixas a porta, ao abrir o vidro diminui, ou trona-se enexistente.
 
Back
Top