Duvida audi B5 110cv ou 90CV

Boas pessoal estou quase a adquirir uma Audi A4 tdi modelo B5 avant, só que tenho uma duvida como descubro se é de 110cv ou de 90cv??

não diz os KW no livrete e junto ao pneu suplente nao consta o tal papel com os números para saber o modelo etc, será que no livrete há algo que me possa esclarecer se estou a comprar uma de 110 ou de 90cv??

Carrinha importada e é de 1996 é a unica informação que tenho sei que de maio de 1996 começaram a sair as de 110cv mas nao implica que nao seja uma de 90, se me puderem ajudar agradecia.

Cumps
MSousa
 
Boas, com a matricula ou nº chassis vais à AUDI e pedes a folha com as especificações que o carro saiu da fábrica.

E lá diz que motor tem.
 
Boas, com a matricula ou nº chassis vais à AUDI e pedes a folha com as especificações que o carro saiu da fábrica.

E lá diz que motor tem.

ok amigo já tinha pensado nisso, vou ver se o stand me faculta isso .

- - - - - - - - - -

é que ando farto de pesquisar e também há umas que tem o conta kms a marcar os 260kmh e outras marcam apenas os 220kmh não sei se tem algo a ver para as de 90 e as de 110, outras tem o mostrador digital ao meio e outras tem apenas os símbolos quando acende as luzes...
 
Back
Top