Duvida AUDI A3

Caros audistas tenho mais um pergunta de algebeira pa vos fazer..na qual agradeçia a vossa colaboração!

Como ja devem saber, eu tenho um audi a3(2010) e tem 140cv, mas confesso q fikei ligeiramente desiludido qnd o estikei e u kanalha nao passa dos 210km/h.. é normal?

O Homem la da audi disseme k nao precisava d rodagem!! será q precisava e agr fodeu.se?:assobio: ja vai com 2300km..

Cumps
 
''que seja'' (o que não é) da rodagem mal feita não penses que vá dar muito mais que isso de origem ;)
 
pipoca.jpg
 
Tenho a A3 sportback 1.9tdi com repro 140 e dá isso.
Já com a rodagem bem feita, aos 30K já deu 232 no quadrante (real deve rondar os 224km/h)
Não abuses do motor com tão poucos kilometros.
Vai fazendo kms em estrada aumentando progressivamente a velocidade.
Tipo, até 5k das 160, aos 10k das 180, apartir dos 15k podes largar-te...
Daí para a frente, puxas até as 4100rpm da 2ª até a 6ª e não tires o pé do acelerador. Terás uma surpresa agradavel...
Já vi um stock 2.0 tdi a fazer 230.
 
Eles andam ai!
Cuidado com os limites

Os nossos argolas veem limitados electrónicamente, e isso com uma reprozita passa, Mas para que?
A 210 já é uma multa do catano
 
Sim, tambem acho.
Penso que numa viagem longa,
de longe a longe se pode ir a 170/190,
mais do que isso é diminuir a vida util do motor...
 
E os nossos carros se não houver transito nem damos por nada e já vamos a 200, por isso eu utilizo o controle cruise
 
Tenho a A3 sportback 1.9tdi com repro 140 e dá isso.
Já com a rodagem bem feita, aos 30K já deu 232 no quadrante (real deve rondar os 224km/h)
Não abuses do motor com tão poucos kilometros.
Vai fazendo kms em estrada aumentando progressivamente a velocidade.
Tipo, até 5k das 160, aos 10k das 180, apartir dos 15k podes largar-te...
Daí para a frente, puxas até as 4100rpm da 2ª até a 6ª e não tires o pé do acelerador. Terás uma surpresa agradavel...
Já vi um stock 2.0 tdi a fazer 230.

Eles andam ai:duhh::duhh::duhh::duhh:
 
Back
Top