[Duvida] Audi A3 1.9tdi 105cv (8p)/ linha direta com panela?

Boas pessoal como disse no titulo do tópico tenho um Audi A3 1.9tdi 105cv (8p), e gostaria de saber se alguém usa linha direta com panela neste motor e se acham que é um bom investimento, pois já tenho repro e gostaria de ouvir outro respirar no carro. Quais serão os beneficios? Casas na area de lisboa que o façam? E para que preços mais ou menos. Eu sei que em inox seria o ideal mas em ferro é mais barato.
 
Poe so em inox. Em ferro tem muito mais dilataçoes e apodrece rapido (sem falar no peso...)
Vais retirar a FAP (caso tenhas)?
 
Boas pessoal, ando com ideia de tirar a panela final do meu carro, e tenho 2 opções ou meto um tubo até as ponteiras aproveitando a linha de origem ou coloco outra panela final? O que aconselham e se costuma fazer nestes casos?
 
Antes de fazeres a repro já devias ter feito a linha ao carro para não dares tareia no turbo.
Ou fazes uma linha directa ou então tiras o catalizador e a panela do meio e deixas a ultima por causa do barulho. Agora tirares só a ultima não te vai fazer nada. Na minha antes de fazer repro fiz linha completamente directa em inox de 60mm.
 
Eu já não tenho catalizador e panela do meio no meu não vem de origem...o que fiz foi tirar a panela de origem agora e meter uma que se costuma usar nas linhas artesanais e foi colocada onde tem o espaço pa do meio e depois com um tubo para trás, o resultado foi melhores baixas, e o carro faz a mesma ponta...já o barulho não mudou muito apenas em altas é que se ouve um pouco mais...isto se levar a janela aberta pois com o carro todo fechado não se ouve praticamente nada.
 
Back
Top