[Duvida] Arranca bem a frio, demora a arrancar a quente

Boas pessoal,

Procurei nas primeiras paginas da secção motor e não encontrei um tópico sobre isto.

O meu A4 B7 2005 2.0 Tdi, arranca bem a frio, mas quando eu ando uns kms, e o motor fica quente, se o voltar a ligar ele ja demora uns 3/4 segundos para arrancar.

No vagcom não indica erros.

Não sei o que possa ser.

Agradeço ajuda

Sds
 
o cronico desses motores é pegar mal quando ta quente mas nao te preocupes nao tem mal.
mas se quiser que pegue sempre bem e como tens vag-com é alterar a definiçao da centralina de caixa manual para caixa automatica, logo no arranque vai injectar um pouquinho mais de gasoleo e fica resolvido.

qualquer duvida diz que eu explico como fazer

abraço
 
Boas, esse motor 2.0 TDI de 2005... Tem muito que se lhe diga... :assobio: Esses 1ºs motores 2.0 deram "agua pelas barbas"... :assobio:
Espero que não seja o teu caso...:)
Boa sorte com isso!...
 
Vai a uma casa e pede para te medirem a bateria pois se esta não estiver a 100% é esse o motivo, se não for isso é o motor de arranque (escovas).
 
Junta-te ao clube! é uma das fraquezas conhecidas dos audi!!!! uma limpeza das escovas do motor de arranque, seguida pela substituição do suporte das mesma caso continue igual, ou então uma limpeza e rectificação do motor de arranque!!! coisa pra uns 200 paus no fim...
pax
 
Back
Top