Duvida - Apoio de braço

Boas alguem me sabe dizer para que serve esta peça que vem dentro do apoio de braço? o meu carro tem uma igual só que como veio da alemanha não sei se tem uso cá!!

img_2611.jpg
 
Não me expliquei bem eu sei que é para o telefone mas o que quero saber é se cá em portugal tem algum uso!! pois cá nunca vi nenhum carro com telefone, apenas com sistema para telemovel.
 
catfish disse:
Não me expliquei bem eu sei que é para o telefone mas o que quero saber é se cá em portugal tem algum uso!! pois cá nunca vi nenhum carro com telefone, apenas com sistema para telemovel.

Veio um telefone no carro, o antigo dono deve ter ficado com ele.

Eu tb tinha no meu um telefone e tirei o suporte pois nao preciso de mais um telefone, basta um, desmonta esse suporte e ficas com o apoio livre para guardares umas coisas ;)
 
pois tras o suporte e um grande buraco redondo que vai ter de ser tapado :p era mesmo so para tirar a duvida de eventualmente aquilo servisse para telemóvel com algum adaptador de ligação ao radio .
 
catfish disse:
pois tras o suporte e um grande buraco redondo que vai ter de ser tapado :p era mesmo so para tirar a duvida de eventualmente aquilo servisse para telemóvel com algum adaptador de ligação ao radio .

O buraco é por onde passa o fio do carregador do telefone, convem tapar senao podes perder algo que guardes no apoio ;)
 
catfish disse:
Boas alguem me sabe dizer para que serve esta peça que vem dentro do apoio de braço? o meu carro tem uma igual só que como veio da alemanha não sei se tem uso cá!!

img_2611.jpg

Se reparares, mesmo no meio tens um buraco, podes fazer como eu fiz, aproveitei e com um parafuso prendi aí o suporte do telemóvel, ficou mto fixe.
Como a minha A6 tem uma tomada de 12v mesmo por trás do apoio de braço, fiz passar o fio do carregador pelo buraco k o apoio de braço tem por baixo, nem se nota k tenho lá telefone se por acaso me eskecer dele.
Abc
 
A minha ideia era de aproveitar para fazer algo de colocar la o telemovel onde possa o mesmo ficar ligado num cabo ate ao radio tirando proveito do radio do carro para as colunas tipo kit automovel.
 
Back
Top