[DÚVIDA] Alterações para Audi A6 Allroad (Bancos aquecidos, Sensores de Chuva e Luz)

Boa noite,

Ora bem, eu já dei uma vista de olhos em vários tópicos sobre o assunto, mas continuo com as minhas dúvidas e visto ter o carro no eletricista para fazer as alterações que vos vou colocar, gostava que me deixassem mais esclarecido.

Cá vai:

Comprei recentemente uma Allroad de 2001 e traz vários equipamento extra como por exemplo: RNS-D, bancos Recaro em pele, sensores de estacionamento a frente e atrás, xenon, sistema de som bose, etc, mas nesse equipamento todo, não vinham os bancos aquecidos (nem frente, nem trás), sensores de chuva e luz, nem cruise control.

Para colocar os bancos aquecidos, resolvi facilmente... Ele (eletricista) mandou vir um sistema de ar condicionado novo, já com os botões para aquecimento de bancos e ele disse-me que seria necessário comprar as resistencias para os bancos. Tendo eu bancos RECARO, será necessário? Eles não vem com nenhuma pré-instalação para os bancos aquecidos? Eu li num post de um membro que tinha um Audi TT e ele disse que já vinha pré-equipado para os bancos aquecidos.
A minha duvida, é se estarei a ser enganado pelo eletricista?

Em relação ao cruise control, ele (eletricista) falou-me que iria colocar sem problema, mas nunca ia ficar igual aos que vêm de fábrica, pois ele diz que o de fabrica, tem um ponteiro a mais no quadrante e mais umas diferenças, conferem?

Para os sensores de luz e de chuva, sabem se chegou a sair de origem em algum Allroad ou A6 (mesmo dos restylings)?
O comutador de luz que tenho é dos modelos antigos (pois em 2002 já veio com outro comutador de luz)... Para passar o do modelo do restyle será facilmente adaptavel?
Haverá algum com a designação "AUTO"? Eu já vi que um user mandou gravar, mas apesar de ter ficado bem, preferia optar por o comutador do restyle com a designação "AUTO", ou então saber se os dos Audi A4 B6 que já trazem essa designação, é compativel?

Já agora (para quem tem, ou para quem sabe) o sensor de luz está instalado no tablier (a cima e a meio naquela conduta de ar para os vidros)? O meu eletricista disse-me que eram lá que se montava de origem. Confere? LOL

O sensor de chuva, fica colocado perto do espelho retrovisor interior?

Cheguei a ver um negocio para um espelho interior anti-encadeamento, isso é facilmente adaptavel? (Alguem já fez essa alteração num A6)?

Pf, assim que souberem, tirem-me estas duvidas, que me andam a atormentar a cabeça, pois o meu eletricista não me está a transmitir muita confiança.

Cumprimentos

PS: Desculpem estas duvidas todas. LOL
 
Back
Top