[DÚVIDA] Alterações para Audi A6 Allroad (Bancos aquecidos, Sensores de Chuva e Luz)

Tópico em 'Mecânica Geral' iniciado por Phrancisco, 2 Jun 2012.

1. Phrancisco

Phrancisco

26 Nov 2009
    Gostos Recebidos:
    243
    Re: [DÚVIDA] Alterações para Audi A6 Allroad (Bancos aquecidos, Sensores de Chuva e L

Eu sei bem dos problemas que elas dão, li vários tópicos, quer aqui quer noutros foruns, antes de procurar Audis Allroad e muito menos antes de dar o sinal pela minha.

Em relação ao eletricista nem sei que fazer. Amanhã vou falar com ele e dizer-lhe o que aqui me foi dito e ver se ele arranja o material OEM. Mas vou-lhe fazer perceber que topei que ele mandou "postas de pescada" para o ar sem saber do que falava e que se não fosse eu a informar-me, passava por mais um "nabinho" que ele "comia"!

Mas vamos lá ver no que vai dar. :)

2. Phrancisco

Phrancisco

26 Nov 2009
    Gostos Recebidos:
    243
    Re: [DÚVIDA] Alterações para Audi A6 Allroad (Bancos aquecidos, Sensores de Chuva e L

Já tenho a consola do AC com os botões, comutador do AC com "Auto" do restyle e já ando a ver o espelho anti-encadeamento com o sensor de luz... :)

Agora estou numa duvida... A manete de cruise control é mais uma manete debaixo da que já tem em cima, ou é na manete dos piscas?

Cumprimentos

3. rafael

rafael

18 Fev 2007
    Gostos Recebidos:
    773

é a manete dos piscas

Partilhar esta página