[DÚVIDA] Alterações para Audi A6 Allroad (Bancos aquecidos, Sensores de Chuva e Luz)

Re: [DÚVIDA] Alterações para Audi A6 Allroad (Bancos aquecidos, Sensores de Chuva e L

Não leves a mal mas é que pelo que se houve desses carros até doi, até a minha dá dores de cabeça e é normal imagina esses.
De qualquer maneira não faças julgamento precipitados do Homem, se ele te garante um bom trabalho avança, ás vezes quanto mais corremos para arranjar o melhor maís nos estatelamos.
Tens várias sucatas, tens na net, encontras muito material, apesar de ser uma A6 Allroad.

Eu sei bem dos problemas que elas dão, li vários tópicos, quer aqui quer noutros foruns, antes de procurar Audis Allroad e muito menos antes de dar o sinal pela minha.

Em relação ao eletricista nem sei que fazer. Amanhã vou falar com ele e dizer-lhe o que aqui me foi dito e ver se ele arranja o material OEM. Mas vou-lhe fazer perceber que topei que ele mandou "postas de pescada" para o ar sem saber do que falava e que se não fosse eu a informar-me, passava por mais um "nabinho" que ele "comia"!

Mas vamos lá ver no que vai dar. :)
 
Re: [DÚVIDA] Alterações para Audi A6 Allroad (Bancos aquecidos, Sensores de Chuva e L

Já tenho a consola do AC com os botões, comutador do AC com "Auto" do restyle e já ando a ver o espelho anti-encadeamento com o sensor de luz... :)

Agora estou numa duvida... A manete de cruise control é mais uma manete debaixo da que já tem em cima, ou é na manete dos piscas?

Cumprimentos
 
Re: [DÚVIDA] Alterações para Audi A6 Allroad (Bancos aquecidos, Sensores de Chuva e L

é a manete dos piscas
 
Back
Top