duvida alarme cobra

boas, quando comprei o carro já vinha com alarme cobra, quando troquei a pilha do comando deixou de abrir e fechar o carro, como não tenho manual alguém sabe dizer como sincronizar o comando outra vez? não sei onde esta a centralina do alarme.
 
akna disse:
boas, quando comprei o carro já vinha com alarme cobra, quando troquei a pilha do comando deixou de abrir e fechar o carro, como não tenho manual alguém sabe dizer como sincronizar o comando outra vez? não sei onde esta a centralina do alarme.

Esse alarme é complicado, é dos mais dificeis de "mexer", leva isso a uma loja ou até mesmo à Cobra que resolvem-te isso em minutos.
 
akna disse:
boas, quando comprei o carro já vinha com alarme cobra, quando troquei a pilha do comando deixou de abrir e fechar o carro, como não tenho manual alguém sabe dizer como sincronizar o comando outra vez? não sei onde esta a centralina do alarme.

boas, vai a uma casa que instale alarmes cobra, eles resolvem isso e pede-lhes o PIN do alarme pq um dia ainda te vai ser util.
cumps
 
Isso ñ desprograma assim o comando.

deves ter um mal contacto no comando.

Kando ao codigo vem bem explicito no manual k ñ podem voltar a alterar(é uma desculpa pra venderem outro alarme, é um defeito da cobra seguido do representante deles cá em Portugal..........))))))

Tenho 1 e ñ kero outro mas temos um representante mesmo a TUGA em Portugal.
 
LauAlf disse:
Isso ñ desprograma assim o comando.

deves ter um mal contacto no comando.

Kando ao codigo vem bem explicito no manual k ñ podem voltar a alterar(é uma desculpa pra venderem outro alarme, é um defeito da cobra seguido do representante deles cá em Portugal..........))))))

Tenho 1 e ñ kero outro mas temos um representante mesmo a TUGA em Portugal.

O meu está a arranjar no representante há 1 semana... :evil: se o alarme não fosse o melhor que já tive...
 
Deixa-me advinhar o teu é CanBus? lollllllllll

A LAPS representante da Cobra é do estilo o alarme deixa de dar pork o carro o rejeita e a LAPS diz k o problema é do carro.

Em vez de expor o caso a COBRA DIZ K O CARRO É O CULPADO.

Pork s formos a ver a culpa é da LAPS, um amigo meu depois de ter 2 Cobras foi pra GEMINI :S

Mas eu prefiro a Cobra k é o k eu tenho no carro :D
 
LauAlf disse:
Deixa-me advinhar o teu é CanBus? lollllllllll

A LAPS representante da Cobra é do estilo o alarme deixa de dar pork o carro o rejeita e a LAPS diz k o problema é do carro.

Em vez de expor o caso a COBRA DIZ K O CARRO É O CULPADO.

Pork s formos a ver a culpa é da LAPS, um amigo meu depois de ter 2 Cobras foi pra GEMINI :S

Mas eu prefiro a Cobra k é o k eu tenho no carro :D

Não sei o que é... sei é que tenho o carro na garagem, tudo fechado, sem moscas no interior, janelas e porta da garagem fechadas e o alarme dispara às vezes... outras vezes tenho o carro na rua e o alarme nao dispara por + vento que esteja :evil:
Já lá está há uma semana mas também não estou preocupado, tenho aqui um Gemini mas prefiro o Cobra, é + evoluido...
 
BlackShadow disse:
Não sei o que é... sei é que tenho o carro na garagem, tudo fechado, sem moscas no interior, janelas e porta da garagem fechadas e o alarme dispara às vezes... outras vezes tenho o carro na rua e o alarme nao dispara por + vento que esteja :evil:
Já lá está há uma semana mas também não estou preocupado, tenho aqui um Gemini mas prefiro o Cobra, é + evoluido...

Não tens modulo de vibrações? Lolllllllllll

Tipo eu meti o meu na conduta de ar onde tinha no GOLF mas neste o gajo ñ s calava.

O led piscava kantas vezes?

Abraço.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eskema de Cobra kal é k keres?

Eu arranjo isso em prencipiu.

Modulo de alarme e carro :D
 
Boas, e simples tiras a pilha e descarregas o condensador carregando varias vezes nos botoes sem pilha depois voltas a por a pilha e voilá funciona,

espero ter ajudado,

Cump,

Luis Santos.
 
aqui vai um desenho

"como seu eu fosse loura" :lol:

cobra.jpg

cobrai.jpg

cobrae.jpg


espero ter ajudado
 
Back
Top