duvida ? ajuda

surgiu a possibilidade de comprar uma a4 2.5 tdi 150 cv de 2000 com 145.000km ,que dizem destes motores ,qd devem mudar a correia de distribuicao epor ultimo a nivel de consumos qual sera a media de km por deposito
obrigado
 
2.5 tdi v6?

de 2000 com 145.000km? Deixa-me adivinhar, importado...

atençao a isso...

Isso depende muito de como o vais comprar no caso do meu, comprei com a correia mudada a pouco tempo. Logo so daki a dois ano +/- ek vou mudar outra vez, assim da para juntar uns trocos.
Mas com 1100€ segundo li noutro post fazes a festa, mas atenção se for V6 apau com o oil, leva mais.
Consumo depende de que numero calças, com o meu 41 gasta 8/9. Mas ca esta é com o meu 41. LoOL

espero ter ajudado
 
2.5 tdi v6?

de 2000 com 145.000km? Deixa-me adivinhar, importado...

atençao a isso...

Isso depende muito de como o vais comprar no caso do meu, comprei com a correia mudada a pouco tempo. Logo so daki a dois ano +/- ek vou mudar outra vez, assim da para juntar uns trocos.
Mas com 1100€ segundo li noutro post fazes a festa, mas atenção se for V6 apau com o oil, leva mais.
Consumo depende de que numero calças, com o meu 41 gasta 8/9. Mas ca esta é com o meu 41. LoOL

espero ter ajudado

eu sou emigrante ,aki naotiram km .o que queria saber era se estes motores se dao problemas e a qt km se muda normalmente a correia de distribuicao
 
Na minha opinião profissional é um bom motor, há muita gente que diz que não.
Ponto fraco, as árvores de cames, depende do óleo que tem usado.
 
O meu ainda nao deu tempo para ver se deu problemas,

Quem eu cunheço que tenha um v6 nao tem reclamado, muito pelo contrario, gabam o motor que teem debaixo do capo. V6 é V6
As revisaoes e correias nao poss falar porque ainda nao fui, mas como ja referi penso que rondem os 1100€, mas liga pa audi e pergunta que eles dizem-te melhor que eu.
 
Back
Top