Dúvida acerda doforum audipt.com

Boas pessoal.
Venho de outro forum ibizaclubpt.com e quando chego aqui tento adaptar-me e vejo que é completamente impossível. faço um post com um pedido de ajuda respondem logo que ja ha tópicos certos para fazer essas perguntas, pergunto nos locais correctos não respondem...sempre funcionaram assim?!
Digo isto pois do forum ibizaclubpt sempre houve rapaziada disponivel para ajudar inclusive trocas de contactos, ajudas na hora e as vezes ao domicilio... grandes amizades que fiz, que ainda hoje preservo.
 
Da exemplos.

Cada user responde aquilo que lê (a mim passa-me muita coisa ao lado), e aqui não há respostas na hora muitas vezes porque não há tempo de ver ou dar respostas. Estive agora a analisar posts teus e confirmo que tu não fazes search, não procuras informação no fórum que respondem as tuas questões. No meu caso (falo por mim) se alguém pergunta num novo tópico, algo mais do que falado, em vários tópicos e secções, canso-me de me repetir nas respostas. Não é má vontade, é cansaço mesmo. Este fórum é o mais completo a nível de info em audis. Por isso alguma pesquisa nunca faz mal a ninguém. As vezes não se encontra aquilo que de facto existe, mas uma vez não são vezes.

- - - - - - - - - -

As amizades, também as vais fazer com o tempo, a malta é fixe.
Mas tens que ter calma e pesquisar mais.

- - - - - - - - - -

Já agora podias completar o teu perfil para aparecer toda a info por baixo do teu avatar.
 
então mas num é mais fácil abrir um tópico novo para perguntar uma coisa que já foi perguntada 35678 vezes..?

o pessoal está mal habituado..
o mestre da web ainda se deu ao trabalho de colocar na parte da pesquisa e procurar directamente com o google e tudo, mas o pessoal não se dá ao trabalho..

compreendo que às vezes seja difícil encontrar o que realmente queremos..
por isso façam como eu..

chego ao google meto as palavras chaves do que pesquiso e à frente coloco sempre audipt..
é certinho que me aparecem dezenas de tópicos a falar sobre o que eu quero.. ;)
 
O mais engraçado é que às vezes encontra-se mais rápido uma resposta usando o search, do que esperar que alguém responda... :roll:
 
A questão é tentar usar mesmo o search no google com a key "audipt"..

Quase de certeza que encontras aquilo que pretendes.... caso não encontres, tentas usar um desses tópicos... Geralmente o pessoal ajuda se souber!!
 
então mas num é mais fácil abrir um tópico novo para perguntar uma coisa que já foi perguntada 35678 vezes..?

o pessoal está mal habituado..
o mestre da web ainda se deu ao trabalho de colocar na parte da pesquisa e procurar directamente com o google e tudo, mas o pessoal não se dá ao trabalho..

compreendo que às vezes seja difícil encontrar o que realmente queremos..
por isso façam como eu..

chego ao google meto as palavras chaves do que pesquiso e à frente coloco sempre audipt..
é certinho que me aparecem dezenas de tópicos a falar sobre o que eu quero.. ;)

O original encontrava td, agora como tá não encontra nada lolllllllllllllllll
 
Da exemplos.

Cada user responde aquilo que lê (a mim passa-me muita coisa ao lado), e aqui não há respostas na hora muitas vezes porque não há tempo de ver ou dar respostas. Estive agora a analisar posts teus e confirmo que tu não fazes search, não procuras informação no fórum que respondem as tuas questões. No meu caso (falo por mim) se alguém pergunta num novo tópico, algo mais do que falado, em vários tópicos e secções, canso-me de me repetir nas respostas. Não é má vontade, é cansaço mesmo. Este fórum é o mais completo a nível de info em audis. Por isso alguma pesquisa nunca faz mal a ninguém. As vezes não se encontra aquilo que de facto existe, mas uma vez não são vezes.

- - - - - - - - - -

As amizades, também as vais fazer com o tempo, a malta é fixe.
Mas tens que ter calma e pesquisar mais.

- - - - - - - - - -

Já agora podias completar o teu perfil para aparecer toda a info por baixo do teu avatar.

então mas num é mais fácil abrir um tópico novo para perguntar uma coisa que já foi perguntada 35678 vezes..?

o pessoal está mal habituado..
o mestre da web ainda se deu ao trabalho de colocar na parte da pesquisa e procurar directamente com o google e tudo, mas o pessoal não se dá ao trabalho..

compreendo que às vezes seja difícil encontrar o que realmente queremos..
por isso façam como eu..

chego ao google meto as palavras chaves do que pesquiso e à frente coloco sempre audipt..
é certinho que me aparecem dezenas de tópicos a falar sobre o que eu quero.. ;)

Confiro tudo o que foi dito ;)

Eu se fosse a ti amuava...

Já agora podias ter postado no tópico correcto...

http://www.audipt.com/f76/t%F3pico-dos-lamentos-118638/

O mais engraçado é que às vezes encontra-se mais rápido uma resposta usando o search, do que esperar que alguém responda... :roll:

sinto.me feliz por ter criado ao menos um tópico útil para o fórum :D

A questão é tentar usar mesmo o search no google com a key "audipt"..

Quase de certeza que encontras aquilo que pretendes.... caso não encontres, tentas usar um desses tópicos... Geralmente o pessoal ajuda se souber!!

O original encontrava td, agora como tá não encontra nada lolllllllllllllllll


Como disse nalguns dos meus tópicos uso um tablet e um telemóvel na qual uso um programa para fóruns que não faz pesquisa de geito. Se posto e porque não encontro mesmo.... já vinha habituado do outro forum mas na altura tinha pc.
Não amuo nem tenho de amuar. Isto em um forum. Os problemas da minha vida ja me chegam.
Mas obrigado pela vossa opinião. Lá esta e mais fácil criticar e apontar o dedo do que orientar. Sem stress.
 
Olha que fomos todos muito pacientes e bem educados, acho melhor leres o tópico do inicio ao fim.
Se calhar se fosse á uns tempo atrás já o tópico tinha descambado, mas pronto :lol:
O pessoal está cá para ajudar naquilo que pode e sabe ;)
E se fores ao link que postei vais ver que o problema com o search é geral, o forum sofreu alterações significativas e á bugs a ser corrigidos, mas o google é uma boa ajuda para procura e o audipt.com é dos foruns mais completos temos tópicos e secções para tudo com muita informação, eu só acho desnecessário andar a criar tópicos por tudo e por nada e andarmos aqui sempre a responder ao mesmo, é só isso.
Mas se achares mesmo necessário em ultimo caso abre os topicos que forem necessarios, estamos cá para opinar.

Abraço
 
Claro. Não estou aqui para ofender ninguém. E admito que as vezes me precipito em certas resposta. Não e defeito e feitio. Mas uma qualidade tenho que e admitir o erro. Se ofendi alguém peço desculpa. Vou tentar pesquisar mais para resolver os meus problemas. Afinal axo que estamos aqui todos para o mesmo. Partilha de projectos, ideias e opiniões de melhorar aquilo que e nosso.

Abraço
 
Tens de ter paciência com o pessoal!...

Depois de ultrapassado o "síndrome" de novo user :D vais ver que não queres outra coisa!...

Não entres a matar, mesmo sendo muitas vezes, essa a vontade! ;)
 
Back
Top