Dúvida acerca da chave do carro!

Boas pessoal, tenho uma dúvida acerca do comando. é o seguinte comprei um dakeles módulos de fecho centralizado c/comando, pois o meu carro tem fecho centralizado mas n tinha o comando. a minha dúvida é o seguinte: visto os nossos argolas term imobilizador, como é que eu consigo fazr a cópia da chave para por em ponto e mola no comando a funcionar e poder ligar o carro:?: :?: é que mesmo que conseguisse tirar o imobilizador da 1ª chave do carro pa meter no comando, 0 2ºcomando n poderia levar. pois as chaves originais só uma é que dá para abrir e tirar o imobilizador.
pode ser uma grande burrice o que estou a dizer, mas inda assim precisava de ajuda.




ps. desculpem o testamento. :lol:
 
atençao que a carros que nao trazem chave ponta e mola mas pode ser adaptado sem comprar modulos
 
no autoculante que tens na mala diz la se da para adaptar uma chave dessas
tens e de saber qual o codigo que conrresponde a essa funçao mas isso tens um site na net que te faz isso

de que ano e o carro
 
Atencao que o imobilizador esta no carro, na chave tens o chip RDIF que esse sim ao comunicar com o imobilizador serve para ligar o carro x)
 
no autoculante que tens na mala diz la se da para adaptar uma chave dessas
tens e de saber qual o codigo que conrresponde a essa funçao mas isso tens um site na net que te faz isso

de que ano e o carro


Camarada reavivando o post pode dizer qual a página que se ''faz isso''?
Cumps
 
no meu comprei um alarme com as chaves ponta e mola.

para as por a funcionar foi so abrir as chaves de origem tirar os imobilizadores e por nas ponta e mola e ta novo
 
o teu carro tem fechadura no lado do pendura ?fazes como eu compras uma bomba de vacuo que tenha recetor de chaves ponte em mola originais
abraços
 
Boas pessoal.
O que se encontra nas chaves chama-se "transponder", que é uma cápsula de vidro, tal como podem ver na figura em baixo.
Abraço.


images
 
Back
Top