[Duvida]Acender minimos qd se abre carro

Boas tardes :wink:

venho aqui colocar uma questao.

é possivel de alguma forma por os minimos acenderem qd se abre o carro com o alarme/comando?

tipo como os mercedes fazem.
axo mt a frente isso...

alguem m pode dizer das possibilidades, ou nao, de fazer isso num A3?
 
Qt a mim tens 2as soluçoes:

1-Compras um mercedes (os novos Golf5 tb fazem isso)

2- Tens smp alguem dentro do carro e qd abrires ligate os minimos

:lol:

Dscp n poder ajudar , mas isso é possivel mas teria de incluir mta modificaçao ate um temporizador na manete ligada a abertura do comando.

Cumps
 
Artur Costa disse:
Qt a mim tens 2as soluçoes:

1-Compras um mercedes (os novos Golf5 tb fazem isso)

2- Tens smp alguem dentro do carro e qd abrires ligate os minimos

:lol:

Dscp n poder ajudar , mas isso é possivel mas teria de incluir mta modificaçao ate um temporizador na manete ligada a abertura do comando.

Cumps

mercedes nao curto... é carro a velho :)
é luxo a mais pra mim lol

penso q isso d ter smp alguem dentro do carro é mm a melhor opçao 8)

obrigado na mm :wink:
 
OmegA disse:
Artur Costa disse:
Qt a mim tens 2as soluçoes:

1-Compras um mercedes (os novos Golf5 tb fazem isso)

2- Tens smp alguem dentro do carro e qd abrires ligate os minimos

:lol:

Dscp n poder ajudar , mas isso é possivel mas teria de incluir mta modificaçao ate um temporizador na manete ligada a abertura do comando.

Cumps
penso q isso d ter smp alguem dentro do carro é mm a melhor opçao 8)
desde que seja uma gaja boa :lol: :lol:
 
contratas um anão, eskondes o gajo dentro do carro e dizes pa te ligar os minimos cada vez k aibras o carro.. :lol: :lol:
 
ligas os minimos as luzes interiores. as minhas luzes de dentro acendem quando o destranco
 
nmb disse:
ligas os minimos as luzes interiores. as minhas luzes de dentro acendem quando o destranco

olha que não está mal pensado :) haverá contras?

Nos Mercs acendem os farois de nevoeiro e os mínimos, nos VAGs acho que acende logo o Xénon 8)
 
Eu tenho um amigo que tem uma B7 e quando ele abre ou fecha o carro, ficam ligados os fárois de nevoeiro durante x tempo.
 
Até um simples Punto da geração anterior tinha isso (follow me home)...

Estes carros são uma desgraça!

Existem VAG's com esse sistema, basta comprar a manete das luzes com a posição auto... e inventa-se a partir daí. :wink:
 
Isso não deve ser mt complicado digo eu , pois provavelmente com um módulo dá para fazer isso, eu já vi isso em qualquer lado , kd eu vir aviso o pessoal
 
Boas , o meu a3 8p tem follow me home e acende os medios quando abre o carro , isso é de origem agora se dá para adaptar não sei. :twisted:
 
Back
Top