Dúvida A3 vs S1

Boas pessoal!

Pois bem ano interessado em adquirir uma nova (usada) máquina!
As escolhas são A3 de 170cv ou um 120D de 177cv.

Infelizmente já estou a ouvir muita coisa a respeito dos 2 modelos :(
Qual a vossa opinao do A3 ? consumos (caixa manual vs automatica), fiabilidade.. consumos de oleo... tudo e mais alguma coisa :) fico a aguardar vossas opinioes:p

cumps
 
Boas pessoal!

Pois bem ano interessado em adquirir uma nova (usada) máquina!
As escolhas são A3 de 170cv ou um 120D de 177cv.

Infelizmente já estou a ouvir muita coisa a respeito dos 2 modelos :(
Qual a vossa opinao do A3 ? consumos (caixa manual vs automatica), fiabilidade.. consumos de oleo... tudo e mais alguma coisa :) fico a aguardar vossas opinioes:p

cumps

eu ate sei k escolha faria, mas ñ vou dizer...:D
 
Sou suspeito, mas ia, sem dúvida nenhuma, para o A3!!

E muito mais carro!

O S1 tem um bom motor, mas pouca qualidade no interior e montagem e materiais. Além de que é feio!
 
Os BMs nao sei que tipo de stress tem, em relaçao ao A3

se calhar optava por um de 140 mais recente de 2007 para a frente em lugar do 170

Caixa eu prefiro de longe a s-tronic apesar de aumentar o consumo e de ter uma manutençao cara

consumo de oleo o meu gasta a volta de 1L cada 15 mil, por isso nao acho nada de extraordinario

Fiabilidade o meu que vai quase com 180 mil so tem dado stress com injectores, dai te ter indicado que se calhar a versao 140cv e mais pacifica
 
Pois tou a ver algumas opinioes menos favoraveis ao A3...
Quando falo no 120 refiro-me ao Coupe e nao aos Sapos ;)

Eu sinceramente estava inclinado para o S1 mas, queria ver se alguem me podia contrariar com o A3 :\
 
A nível de motores não me posso pronunciar, pois não conheço. Mas no que toca a estética sem dúvida o A3.
 
Back
Top