Dúvida - A3 8L - é possível passar de consola 1din para 2din?

Alguém me sabe dizer se num A3 8L é possível passar de consola 1din para 2din :?:
É k estou a pensar comprar um A3 de 99 antes do restyle e como vem com consola de 1din, gostava de saber se posso colocar consola de 2din com rádio symphony ou rns.
Que peças é preciso trocar :?:
e qto vai doer €€€ :?:
Obrigado ppl
 
portanto n vale a pena, é isso?
kdo falas em consola, estás a falar em adaptador din ou é mesmo toda a consoal k tinha k trocar ... clima tb? vai lá vai, bricolage "à home", hein?!
 
a consola toda pelo menos a parte do radio clima etc
quanto ao clima nao precisas de trocar como eu disse com bricolage vais la :D
 
Mestre rafael disse:
a consola toda pelo menos a parte do radio clima etc
quanto ao clima nao precisas de trocar como eu disse com bricolage vais la :D


deixa ver se entendi:
1. trocar adaptador de 1din pelo de 2din
2. baixar o clima
3. instalar radio symphonyII ou RNS - (n sei se as ligações são fáceis de fazer :?:)
4. encher as partes laterais do clima com fibra ou outra cena kk (ou substituir clima por do restyle)

faltou alguma coisa :?:
 
pla hora a ke andam os 2 a trocar post´s deve de sair dai 1 coisa jeitosa deve!! :D :D


e ainda nao há fotos do 8l?! ou mostras ao vivo na 6ª feira??
 
Bringuer disse:
pla hora a ke andam os 2 a trocar post´s deve de sair dai 1 coisa jeitosa deve!! :D :D


e ainda nao há fotos do 8l?! ou mostras ao vivo na 6ª feira??

n há fotos ainda, calma, estou a negociar um pré e outro pós-restyle, mas se calhar vou optar pelo mais antigo mas mto mais estimado ... e vocês sabem como eu gosto de carros estimados ;) :D
 
Lambertino disse:
n há fotos ainda, calma, estou a negociar um pré e outro pós-restyle, mas se calhar vou optar pelo mais antigo mas mto mais estimado ... e vocês sabem como eu gosto de carros estimados ;) :D

:twisted: :twisted: :twisted:
 
Lambertino disse:
deixa ver se entendi:
1. trocar adaptador de 1din pelo de 2din
2. baixar o clima
3. instalar radio symphonyII ou RNS - (n sei se as ligações são fáceis de fazer :?:)
4. encher as partes laterais do clima com fibra ou outra cena kk (ou substituir clima por do restyle)

faltou alguma coisa :?:

tens tudo
so a parte do clima é que esta mal nao é encher mas sim cortar :D
 
tou mesmo o lambertino a fazer bricolage no a3 :) :D :lol: :p :D
para quem tem medo de partir molas dos forros lol....
 
aiiiiiii tu pahhhhhhhhhhh, se tiveres medo da a6 nao lhe vais tirar as folgas...homem que é homem pega nas cenas e parte tudo...quando for para montar, ficamos tramados. 8)
 
Gkx disse:
aiiiiiii tu pahhhhhhhhhhh, se tiveres medo da a6 nao lhe vais tirar as folgas...homem que é homem pega nas cenas e parte tudo...quando for para montar, ficamos tramados. 8)

já gostei mais de puzzles, principalmente dos k sobram peças ... :oops:
 
Back
Top