Duvida A3 130cv

Ola pessoal

Devido a neste momento fazer poucos Km (4 diários) e não necessitar de espaço, resolvi vender a minha B7 de 2005 1.9tdi e ir buscar uma coisa mais barata, mais nervosa e mais antiga.
Como gosto do kick do diesel e já ter tido dois pd130 pensei comprar um A3 130cv e por o resto do guito ao bolso


apareceu então um negocio com as seguintes características:

A3 Sport 2001 130cv
nacional
1 Dono
livro de revisões até aos 280.000 na marca
interiores parecem ter 100.000km
todo de origem
Km:330.000Km confirmáveis

preço:5750€ não dá para descer mais

o que vos parece?
 
Last edited:
pois, de certa forma é que me faz ficar de pé atras, segundo o vendedor praticamente so fez AE, acredito nele vê-se pelo desgaste quase inexistente no volante bancos pedais etc...

o preço parece -vos bem ou estou a comprar caro
 
Dá uma média de 22mil Km por ano... relativamente normal para um carro com 15 anos...

Ou preferes encontrar um com 150mil marcados de quadrante e 400mil na realidade?

Um carro com 15 anos, é fantasioso procurar com cerca de 150mil como vejo alguns clientes a procurar... Não estou da dizer que é o caso, mas é por isto que se martelam carros!!!!!!

O tipico tuga ( mais uma vez digo que não é referente a si !!!!! ) procura carros com 15 anos, mas com quilometragem de 5 anos no máximo... e claro, os vendedores dão o que o cliente quer....
 
Dá uma média de 22mil Km por ano... relativamente normal para um carro com 15 anos...

Ou preferes encontrar um com 150mil marcados de quadrante e 400mil na realidade?

Um carro com 15 anos, é fantasioso procurar com cerca de 150mil como vejo alguns clientes a procurar... Não estou da dizer que é o caso, mas é por isto que se martelam carros!!!!!!

O tipico tuga ( mais uma vez digo que não é referente a si !!!!! ) procura carros com 15 anos, mas com quilometragem de 5 anos no máximo... e claro, os vendedores dão o que o cliente quer....

obrigado pela resposta

sim na realidade é assim, o tuga é tramado, eu nem falo por mim, na realidade não tenho complexos com os kms, até porque o que me interessa é estado do carro, mas como qualquer pessoa que compra pensa em vender, e ai pode vir um tuga complexado e não conseguimos realizar dinheiro.

sim podemos comprar com 15 anos e estes kms, mas o valor tem de ser ajustado,

Acham que está bem o preço para o binómio idade/Km? tendo em conta o que referi acima?
 
Last edited:
Back
Top