Dúvida 8l

Boas!

Recentemente adquiri um A3 8l de 99 (motor AGR) para juntar à A4 mas deparei-me com um facto estranho.
O motor ao puxar por ele, tipo meio regime, faz um ruído estranho pouco dp do turbo entrar em carga.
Entretanto para desfazer dúvidas foi ver se existia alguma fuga no sistema do intercooler e tubos.
Deparei-me entao com o turbo kkk mas com a referencia k03...:\
Pelo k já pude pesquisar no forum, este turbo é de um 1.8T, estarei correcto?
Agradecia que os expert's se pronunciem...:)

Cumps
 
nao estou a enteder, tinha a ideia que o AGR tinha geometria variavel e o ALH é sem geometria variavel, logo se o teu é um AGR e tem um KKK não tem geometria... pelas minhas contas isso deve ter levado uma preparaçao para levar lenha ( para ter umas altas excelentes)....
 
...pois, tb tou com esse receio sendo que aparentemente o motor está impecável...mas é estranho faz um ruído tipo tubo rasgado quando se puxa mas no entanto a tubagem está ok bem como o intercoler...estou a pensar d o turbo tenha algum problema ou k esteja descalibrado...altas!?...mexe-se mais ou menos em altas, mas pelo k já pude constatar (segundo outros users) ronda a velocidade que eles dizem ser a máxima (à volta de 190km\h)...
...se alguem conhecer algum caso parecido e a solução adoptada, alem da subst do turbo, agradecia que me fosse indicada....
 
boas
eu tenhu um tdi de 90cvs do ano 98 e é de geometria variavel, ha uns dias atras tive a ver k turbo tinha o meu bolinhas e tem um vnt15... logo e de geometria variavel e tem as letras ALH.
Acho k nao disse nenhuma asneira.. espero ter ajudado em alguma coisa e sim a velocidade maxima destes carros de origem sao os 190kmh nos manometros do carro pork se for pelo gps é um pouco menos..
abc a todos
 
Back
Top