Dunlop SP Sport 01 vs SP Sport Maxx Vs SP Sport Maxx TT

Pois é!!! Eu sei, mais um tópico sobre pneus, pensam vocês!!! Mas preciso mesmo da opinião dos experts na matéria.
Tenho que mudar os pneus na minha A4 Avant. Tenho montado os Sport Maxx e até não me queixo do comportamento deles , mas o homem onde penso mudar, aconselhou-me os SP Sport 01. Mais macios e menos barulhentos em estrada - diz ele. Não ficando muito convencido do que ele me disse e ficando com a sensação que me queria impingir à toda a força os ditos,fiz uma rápida pesquisa a esse pneu e constatei que é um pneu que surgiu em 2003, logo penso que já seja descontinuado.
No entanto, durante a pesquisa que fiz, vi que já surgiram o sucessor do Sport Maxx - o Sport Maxx TT.

Gostaria de saber da vossa opinião.
 
Por acaso acho que foi mesmo esses que andei hoje a ver...

Agora fico é na duvida por causa dor preços
ja agora se alguem poder dar uma opinião:
deram-me estes preços
Marangoni 235/45/17 97Y=80€
Dunlop Sp Sport 01=110€
Bristone Potenza 235/45/17 94Y=125€
O que acham destes preços?
 
Quiksilver disse:
Por acaso acho que foi mesmo esses que andei hoje a ver...

Estás a referir-te aos SP 1?

Tantos os Sp 01 e os Sport Maxx, deu-me preço de 130€ e olha que foi o que encontrei mais barato por aqui. Logo se arranjas a 110€, não me parece mal.
 
olhares disse:
Estás a referir-te aos SP 1?

Tantos os Sp 01 e os Sport Maxx, deu-me preço de 130€ e olha que foi o que encontrei mais barato por aqui. Logo se arranjas a 110€, não me parece mal.

eram esses
por 130€ compro os bristone potenza que pelo que sei sao muito melhor e ainda sobra dinheiro
por acaso tambem foi o sitio mais barata que encontrei
 
@olhares que achas do sport maxxx??? Se estás satisfeito tanto em termos de duração como em comportamento pk tantas duvidas? Em equipa que ganha num se inventa ;)
 
eu tenho os sp sport 01 e acho k sao bons pneus :twisted: :twisted:

sao pneus k me dao confiança ;)

escolhe os pneus k mais confiança te der ;)

FrEdOOOO disse:
@olhares que achas do sport maxxx??? Se estás satisfeito tanto em termos de duração como em comportamento pk tantas duvidas? Em equipa que ganha num se inventa ;)

X2 8) 8)
 
A questão é que o homem me deixou pensativo. Na opinião dele (vale o que vale) os SP01 são melhores que os Sport Maxx. Não desgosto dos Sport Maxx, à frente fizeram cerca de 25000 kms, atrás 45000 kms. E como não tenho forma de poder comparar, daí ter pedido opinião.
Muito provavelmente ficarei pelos Sport Maxx

Quiksilver disse:
eram esses
por 130€ compro os bristone potenza que pelo que sei sao muito melhor e ainda sobra dinheiro
por acaso tambem foi o sitio mais barata que encontrei

Onde compraste? Se fôr perto de Braga ainda dou lá um salto (20€ x4), sempre poupo uns €€€.
 
Back
Top