Como todos os que inciam e dão a conhecer o seu projeto, também eu tenho a paixão, ou vicio, ou pancada, ou... dos carros. Também eu tenho um carro dos 4 anéis. No meu caso, é um carro para desfrutar. Comparando... há quem se diga proprietário de um Audi, eu prefiro desfrutar dele. Como disse na minha apresentação no fórum... uns são donos ou proprietários. Como o marido/mulher. Outros desfrutam. Como as/os amantes. Eu prefiro desfrutar!!!
Agora digam que as amantes ficam caras... desfrutar do meu carro e fazer todas as mod's... também :lol:
Por estar ligado aos carros e ter inclusivamente carros meus para vender no stand de um amigo meu, além de estar ligado aos seguros, por ser a minha profissão, tenho acesso a algum conhecimento de preços, estado dos carros, experiência, antecedentes, etc. Claro que já conduzi muitos carros, já tive muitos carros. A minha paixão pela AUDI vem ainda antes de ter tido o meu primeiro Audi TT. Mas depois de ter conduzido o meu e depois de tudo o que pude desfrutar...
Bem o que importa é o projeto o resto ficará sempre aí acima para quem tiver a paciência de ler...
No dia 12 de Novembro de 2009, fui ver o carro e resolvi comprar.
Infelizmente não tenho fotos de como o carro me chegou às mãos, mas pela descrição deve dar para ter uma ideia. Acreditem que estava bem pior do que as primeiras fotos!
Quando comprei
Marca Audi
Modelo A3 8L de Junho/1998
Motor/transmissão 1.9 TDI 110cv/cx Manual de 5 velocidades
Travões OEM
Jantes/pneu 17'' Tekno 5 raios / pneu michelin 215/45 R17 sem rasto (um já no arame)
Suspensão Amortecedores Bilstein e molas desconhecidas com rebaixamento 10mm
Exterior
- Cinza Prata Metalizado
- Faróis OEM à frente
- Faróis OEM atrás
- Lettering S3 atrás
- Door Blades
- Porta direita, lateral direita e pára-choques a precisar de pintura e serviço de bate-chapa
Interior
- Volante 3 Braços Sport
- Estofos em pele... que se conseguiam ver debaixo do pó
- Apoio de braço... com tampa partida
- Ac auto climatronic... a precisar de carga de gás
- Manete mudanças Sport
- Tecto de abrir
- Computador de Bordo
- Pinos de tranca das portas metalizados
Audio
- Rádio sony do tempo da guerra... sem antena ligada
Projetado para as MOD's
Exterior
- Espelhos exteriores simétricos
- Escovas Valeo frontais
- Escova e braço trazeiro modelo SEAT 6L
- Faróis de nevoeiro frontais
- Matriculas novas coladas em vez de aparafusadas
- 2 luzes de nevoeiro atrás
- luzes de LED nas luzes de marcha-atrás
- Antena Peugeot 807
- Pinças dos travões pintadas de preto mate
- Piscas Laterais fundo preto
- Xénon nos Farois de Nevoeiro 35W Blue
- Xénon nos Médios 35w 6000K
- Máximos 100w White Plasma
- Minimos em LED's
- LED's na luz da matricula
- Montar Jantes 18"
- Ponteiras de escape cromadas
- Ópticas frontais Devil Eyes preto mate
- Ópticas traseiras versão restyling
- Aileron S3
- Pintar grelha da frente em preto mate
- Spoiler dianteiro com entradas em preto mate
- Escurecimento de vidros a pelicula 30%
- Pintura geral Dunkelgrau
- Pintura do interior do capôt em preto mate
Interior
- Reparar o apoio de braço que está partido
- Encaixar plásticos que não estão no sítio ou desencaixados
- Pedais e apoio de pé TT/S3
- LED's luz plafonier
- LED's Luz plafoneir de trás
- Luz de cortesia para os pés
- Pinos das portas em cromado
- Difusores de ar versão restyling
- Luz de porta e sinalizador de porta aberta
- Trocar ou forrar os bancos para pele creme
- Manete de mudanças S3 com aro vermelho 5 velocidades
- Forro de tecto preto
- Pintar em preto mate a consola central
- Pintar plásticos e pilares em preto mate ou aplicar carbono
- Melhorar a acústica das portas e bagageira
- Aplicação de malha acústica no capôt para melhoria acústica interior
- Volante Sirocco
- Luzes vermelhas de mala aberta
Audio & Electronics
- Reparar alarme
- Substituir LCD do Computador de Bordo
- Montar Cruise Control
- Fecho automático de portas em andamento 30Km/h
- Montar Nokia CarKit BT para telefone
- Rádio Alpine CDR 9885R Alterado!
- Rádio Alpine CDR 9855R
- Colunas Clarion SRC1771 17cm 45Wrms - Frente
- Colunas Pioneer TS-A171C 17cm 60W rms - Atrás
- Colocar Subwoofer traseiro
- Fechar EGR electronicamente
- Apagar luz de Airbag
- Follow me home com sensor de luz
- Montar sensores de estacionamento electromagnéticos
- Aplicação de GPS
Comportamento Mecânico
- Suprimir EGR fisicamente
- Barra Anti Aproximação inferior do S3
- Barra Anti Aproximação frontal FK em aluminio e regulável
- Manómetro de pressão do turbo
- Discos e Bombas de travões de de 288mm à frente
- Filtro de ar KN
- Limpar a MAF
- Suprimir o catalisador
- Substituição de eixo traseiro[
- Colocar Coilovers V maxx
E pode ser que me passe pela cabeça mais alguma coisa...
Agora digam que as amantes ficam caras... desfrutar do meu carro e fazer todas as mod's... também :lol:
Por estar ligado aos carros e ter inclusivamente carros meus para vender no stand de um amigo meu, além de estar ligado aos seguros, por ser a minha profissão, tenho acesso a algum conhecimento de preços, estado dos carros, experiência, antecedentes, etc. Claro que já conduzi muitos carros, já tive muitos carros. A minha paixão pela AUDI vem ainda antes de ter tido o meu primeiro Audi TT. Mas depois de ter conduzido o meu e depois de tudo o que pude desfrutar...
Bem o que importa é o projeto o resto ficará sempre aí acima para quem tiver a paciência de ler...
No dia 12 de Novembro de 2009, fui ver o carro e resolvi comprar.
Infelizmente não tenho fotos de como o carro me chegou às mãos, mas pela descrição deve dar para ter uma ideia. Acreditem que estava bem pior do que as primeiras fotos!
Quando comprei
Marca Audi
Modelo A3 8L de Junho/1998
Motor/transmissão 1.9 TDI 110cv/cx Manual de 5 velocidades
Travões OEM
Jantes/pneu 17'' Tekno 5 raios / pneu michelin 215/45 R17 sem rasto (um já no arame)
Suspensão Amortecedores Bilstein e molas desconhecidas com rebaixamento 10mm
Exterior
- Cinza Prata Metalizado
- Faróis OEM à frente
- Faróis OEM atrás
- Lettering S3 atrás
- Door Blades
- Porta direita, lateral direita e pára-choques a precisar de pintura e serviço de bate-chapa
Interior
- Volante 3 Braços Sport
- Estofos em pele... que se conseguiam ver debaixo do pó
- Apoio de braço... com tampa partida
- Ac auto climatronic... a precisar de carga de gás
- Manete mudanças Sport
- Tecto de abrir
- Computador de Bordo
- Pinos de tranca das portas metalizados
Audio
- Rádio sony do tempo da guerra... sem antena ligada

Projetado para as MOD's
Exterior
- Espelhos exteriores simétricos
- Escovas Valeo frontais
- Escova e braço trazeiro modelo SEAT 6L
- Faróis de nevoeiro frontais
- Matriculas novas coladas em vez de aparafusadas
- 2 luzes de nevoeiro atrás
- luzes de LED nas luzes de marcha-atrás
- Antena Peugeot 807
- Pinças dos travões pintadas de preto mate
- Piscas Laterais fundo preto
- Xénon nos Farois de Nevoeiro 35W Blue
- Xénon nos Médios 35w 6000K
- Máximos 100w White Plasma
- Minimos em LED's
- LED's na luz da matricula
- Montar Jantes 18"
- Ponteiras de escape cromadas
- Ópticas frontais Devil Eyes preto mate
- Ópticas traseiras versão restyling
- Aileron S3
- Pintar grelha da frente em preto mate
- Spoiler dianteiro com entradas em preto mate
- Escurecimento de vidros a pelicula 30%
- Pintura geral Dunkelgrau
- Pintura do interior do capôt em preto mate

Interior
- Reparar o apoio de braço que está partido
- Encaixar plásticos que não estão no sítio ou desencaixados
- Pedais e apoio de pé TT/S3
- LED's luz plafonier
- LED's Luz plafoneir de trás
- Luz de cortesia para os pés
- Pinos das portas em cromado
- Difusores de ar versão restyling
- Luz de porta e sinalizador de porta aberta
- Trocar ou forrar os bancos para pele creme
- Manete de mudanças S3 com aro vermelho 5 velocidades
- Forro de tecto preto
- Pintar em preto mate a consola central
- Pintar plásticos e pilares em preto mate ou aplicar carbono
- Melhorar a acústica das portas e bagageira
- Aplicação de malha acústica no capôt para melhoria acústica interior
- Volante Sirocco
- Luzes vermelhas de mala aberta
Audio & Electronics
- Reparar alarme
- Substituir LCD do Computador de Bordo
- Montar Cruise Control
- Fecho automático de portas em andamento 30Km/h
- Montar Nokia CarKit BT para telefone
- Rádio Alpine CDR 9885R Alterado!
- Rádio Alpine CDR 9855R
- Colunas Clarion SRC1771 17cm 45Wrms - Frente
- Colunas Pioneer TS-A171C 17cm 60W rms - Atrás
- Colocar Subwoofer traseiro
- Fechar EGR electronicamente
- Apagar luz de Airbag
- Follow me home com sensor de luz
- Montar sensores de estacionamento electromagnéticos
- Aplicação de GPS
Comportamento Mecânico
- Suprimir EGR fisicamente
- Barra Anti Aproximação inferior do S3
- Barra Anti Aproximação frontal FK em aluminio e regulável
- Manómetro de pressão do turbo
- Discos e Bombas de travões de de 288mm à frente
- Filtro de ar KN
- Limpar a MAF
- Suprimir o catalisador
- Substituição de eixo traseiro[
- Colocar Coilovers V maxx
E pode ser que me passe pela cabeça mais alguma coisa...
Last edited: