[A3 8L] Dunkelgrau . . . . . . . . . . . . . . . by - Flecha -

Tive o prazer de ver este 8l no encontro em Aveiro ja com a pintura cinza escuro matt (se digo que é preto matt ele mata-me) e so tenho a dizer.
Brutal...
Flecha continua tas a ter um projecto simples, brutal e unico.;D
Gd abraço

No mínimo!
:)

Posso dizer que com sol é cinzento, com pouca luz é cinzento escuro e quando está escuro é preto.
Obrigado pelo teu comentário e pela tua força. Só posso dizer que a cada dia me habituo mais e gosto mais. Mas como costumo dizer, eu sou suspeito.

Grande abraço e até breve ;)
 
tenho mta curiosidade em ver ao vivo.. parece estar um must...
Talvez no proximo encontro em belem?
Ou entao combina-se um copo durante a semana com o ppl aki da margem sul,, ou uma foto session..
;)
 
já tive o gosto de ver e rever esse carro e sim senhor está simplesmente, simples mas com um toque de raçing nao muito puxado loooool :assobio::assobio:
tive o prazer de dar uma volta nele assim muito rápido pois estava afelito (com o elevador):assobio: mas deu para ver k sem duvidas estai um bom projecto para os mais novos e velhinhos seguirem

força nisso amigo :palmas::palmas::palmas::palmas:
 
Agora quero ver se o meu amigo tem os tintins no sitio para me riscar o carro...
Mais uma foto polémica!
:assobio::assobio::assobio:

p3190003.jpg
 
ao menos montavas isso direito :D

ja sei k foi montado so para a foto... mas n resisti a vir comentar :D:D
 
Yeap...
dessa cor mesminho, mas essa última foto não dá para ver a côr.
A máquina tb não ajuda que é das mais baratas, para tirar fotos de trabalho mesmo.
Mas é isso mesmo.. côr da polémica, escova da polémica... e mais umas que se avizinham ;)
 
Yeap...
dessa cor mesminho, mas essa última foto não dá para ver a côr.
A máquina tb não ajuda que é das mais baratas, para tirar fotos de trabalho mesmo.
Mas é isso mesmo.. côr da polémica, escova da polémica... e mais umas que se avizinham ;)

Volta a por o carro de origem pah!! :p:p:p:p

A escova se ficar virada para o lado direito fica bem... assim parece uma banana...

;)
 
Yeap...
dessa cor mesminho, mas essa última foto não dá para ver a côr.
A máquina tb não ajuda que é das mais baratas, para tirar fotos de trabalho mesmo.
Mas é isso mesmo.. côr da polémica, escova da polémica... e mais umas que se avizinham ;)

Tens de roubar uma maquina a alguem e mostrar mesmo essa cor!!
As opticas ate acentao bem (mas so como o carro esta agora) mas parece que tem umas falhas essa frente, ou entao e das fotos!
A antena ate que fica diferente do que a que anda na moda!!!
So a uma coisa que nao vai lá... é essa antena!!!
de resto da muito fixe..
continuaçao de boas mod´s...
 
Ficou engraçado e difrente no bom sentido claro ;)

A cor ficou linda mesmo...

Siga mais umas mod's para o A3_Army_Style
 
pois pois mas eu quero ver é a outra máquina:assobio:
nem vou dormir enquanto nao der um gaz naquilo:pray:
vou ficar assim:wow:
 
Back
Top