dumpvalve duvida

  • Thread starter Thread starter Rui92
  • Data de Início Data de Início
Bem surgiu me aqui uma duvida, no meu motor 1.8t retirei a dumpvalve de origem e puz uma greddy fv, com a de origem no manómetro a pressão de vaco era -0.2, agora é -0.5 isto é normal? Será pior ou melhor? Isto tem um parafuso de afinação mas não sei se devo mexer, pois também não sei se reduz o vaco ou não
 
Bem surgiu me aqui uma duvida, no meu motor 1.8t retirei a dumpvalve de origem e puz uma greddy fv, com a de origem no manómetro a pressão de vaco era -0.2, agora é -0.5 isto é normal? Será pior ou melhor? Isto tem um parafuso de afinação mas não sei se devo mexer, pois também não sei se reduz o vaco ou não
o meu com DV original, andava sempre nos -0.6/-0.7..
 
Eu troquei porque gosto do barulho foi mais por isso, tenho um audi tt 1.8t 180cv eu com a dump de origem no manómetro tinha -0.2 e 0.8 bar de pico, com esta tenho -0.5 as vezes -0.6 e tenho só 0.6 de pico, devo de ter que dar umas voltas no parafuso de afinação, quantas devo dar?
 
Eu troquei porque gosto do barulho foi mais por isso, tenho um audi tt 1.8t 180cv eu com a dump de origem no manómetro tinha -0.2 e 0.8 bar de pico, com esta tenho -0.5 as vezes -0.6 e tenho só 0.6 de pico, devo de ter que dar umas voltas no parafuso de afinação, quantas devo dar?
quanto a afinação não te sei dizer.. essa válvula é de descarga atmosférica? a instalação foi plug and play?
 
se puderes mete ai foto do resultado..
Já tirei uma foto melhor disto montado, entretanto ponho aqui, esta dump faz um barulho até porreiro, não é muito alto mas soa bem, estou a gostar até, mas tem um inconveniente quando faço uma descarga no pico da pressãose carregar na embraiagem e deixar ficar a carregar o carro vai a baixo penso que seja porque o carro está a espera de reaproveitar a descarga, não sei se alguém já teve este problema e se arranjou solução para o problema
 
Já tirei uma foto melhor disto montado, entretanto ponho aqui, esta dump faz um barulho até porreiro, não é muito alto mas soa bem, estou a gostar até, mas tem um inconveniente quando faço uma descarga no pico da pressãose carregar na embraiagem e deixar ficar a carregar o carro vai a baixo penso que seja porque o carro está a espera de reaproveitar a descarga, não sei se alguém já teve este problema e se arranjou solução para o problema
sempre ouvi dizer que os VAG 1.8T não gostam de válvulas de descarga atmosférica, inclusive já ouvi relatos de quem a tirou, devido a problemas de perca de rendimento, e causa de erros detetados pelo VAG, sei que a FORGE fabrica esse tipo de válvulas especificas para os nosso motores.. já ligaste o VAG a ver se tens erros?
 
sempre ouvi dizer que os VAG 1.8T não gostam de válvulas de descarga atmosférica, inclusive já ouvi relatos de quem a tirou, devido a problemas de perca de rendimento, e causa de erros detetados pelo VAG, sei que a FORGE fabrica esse tipo de válvulas especificas para os nosso motores.. já ligaste o VAG a ver se tens erros?

Não, também não tenho, tenho de ver se compro por aí um entretanto, o problema é que depois também não sei mexer naquilo, vou ver se arranjo uma forge dessas aqui em Leiria, se a mudar o erro continua lá?
 
Não, também não tenho, tenho de ver se compro por aí um entretanto, o problema é que depois também não sei mexer naquilo, vou ver se arranjo uma forge dessas aqui em Leiria, se a mudar o erro continua lá?
podes não ter erro atenção!! o erro só desaparece quando eliminado.. pede a alguém que te ligue o VAG
 
Back
Top